Mariliz Pereira Jorge > Nem Trump conseguiu rir Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mariliz. Trump não conseguiu rir da piada, mas vai rir no final. Infelizmente, as suas chances de vitória são muito maiores do que a do partido democrata. Mesmo ridicularizando os latinos, parte desse público o apoia. O que demonstra o tamanho do fundo do poço que a democracia se encontra.
Eu desconfio de quem defende porto riquinho enquanto prega a aniquilação total da palestina. Não dá para posar de bonzinho um dia da semana enquanto nos outro 4 prega bombardeios nas crianças Ãrabes.
Quem perde o foco da notÃcia na hora de comentar é um innconnveniente. O pior é que a ladainha é sempre a mesma.
Desculpem, porto riquenhos.
Chafurdar, eis um verbo que combina bem com o assunto. A autora também gosta, quando é no dos outros.
O cara é um ponto fora da curva, mesmo uma curva de acentuada curvatura como a do trumpismo.
"Hinchcliffe disse que a eleição de Trump é garantia da volta da liberdade de expressão". Claro, por esta mesma garantia de liberdade de expressão que Trump prometeu revogar a licença da emissora de TV CBS por conta de não ter gostado do que viu em dos programas, e da Disney pelo conteúdo "woke".
Num comÃcio de extrema direita me parece razoável essas bizarrices....
Mariliz, eu desconfio deveras de quem *precisa necessariamente* ofender algum grupo pra fazer rir. A piada grosseira, não dá nada; maliciosa, erótica, ou mesmo pornográfica, não dá nada; mas quando o riso só pode ser alcançado através da "destruição" do outro, enche-me o saco. Pô, o Mussum, que fez do preto bêbado seu personagem emblemático, era hilário; o Ary Toledo, fescenino, engraçadÃssimo; quer mais politicamente incorreto que o genial Juca Chaves? Que a carreira do TrAmp e desse aà acabe.
Bom comentário.
Aula de como perder patrocÃnio. Alguém ainda o contrataria?
E também votos.
Haverá quem ainda goste e goze com esse horror, prezado Jorge. Infelizmente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Nem Trump conseguiu rir Voltar
Comente este texto