Charges > Charge de 30.out.2024 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As vezes dói menos ser alienado. Conforme escrevi no chat do podcast, que tem um youtuber chamado seiiti arata, que fala: "Não importa o que você sabe, o que importa é o que você faz com o que você sabe" Achoi formidável
O Gúgol pode ser imperialista e sssaafado, mas presta um servição, né não? Eu gosto. Caso goste de rockão, vale a pena espiar o Living Colour no iútube, Marenildes - os nnneegão são sensacionais.
Pois é "fessor", como mal entendo o português, tive que recorrer ao dr google, descobri que além do rock, tem também o livro, só que em inglês; mas é isso, em cima da ignorância entorpecente dos mais necessitados, os chacais se reproduzem r perpetuam-se.
"Ignorance is bliss", dizem os sobrinhos de Sam. Lembro em inglês por conta d uma música da banda Living Colour. Um rock pesado como o tema merece, interpretado por uns pretos que não têm piedade com a verdade.
NotÃcias brasileiras fazem mal a saúde. Costumo falar que ao ver o noticiário morro lentamente. Principalmente depois que vi o podcast do SubSolo com pesquisador João Cezar de Castro Rocha: O plano de poder da extrema direita no Brasil. É aterrorizante nosso futuro.
Pedro, não posso concordar mais. E a vontade de chorar pode ser tanto a dor imediata pela notÃcia quanto, muito piormente, sintoma de um desgosto acumulado, que se rebate com antidepressivos e birita no cotidiano. E, de quando em vez, e não pode ser contida.
Pois é "fessor", estou repetindo o que escrevi sobre "Ignorance is bliss" como mal entendo o português, tive que recorrer ao dr google, descobri que além do rock, tem também o livro, só que em inglês; mas é isso, em cima da ignorância entorpecente dos mais necessitados, os chacais se reproduzem e perpetuam-se. As escolas deveriam contar a história como ela é.
Entendi porque certa vez você comentou sobre a identidade de posições e sentimentos, meu caro Raymundo. É nóis, irmanados.
Acompanho o comentário do Marcos Benassi. Mas no meu caso, muita informação me cansa, me estressa, me instiga a depressão e a desesperança, sobretudo quando noticiam humanos parceiro d pró-vida d coronavirus, favorável as mudanças climáticas, reencarnação de conservadores-reaças pró escravidão, d cristãos q odeiam o próximo sobretudo quando se trata de refugiados-migrantes não-brancos, etc.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Charges > Charge de 30.out.2024 Voltar
Comente este texto