Charges > Charge de 30.out.2024 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marenildes Pacheco da Silva

    As vezes dói menos ser alienado. Conforme escrevi no chat do podcast, que tem um youtuber chamado seiiti arata, que fala: "Não importa o que você sabe, o que importa é o que você faz com o que você sabe" Achoi formidável

    Responda
    1. Marcos Benassi

      O Gúgol pode ser imperialista e sssaafado, mas presta um servição, né não? Eu gosto. Caso goste de rockão, vale a pena espiar o Living Colour no iútube, Marenildes - os nnneegão são sensacionais.

    2. Marenildes Pacheco da Silva

      Pois é "fessor", como mal entendo o português, tive que recorrer ao dr google, descobri que além do rock, tem também o livro, só que em inglês; mas é isso, em cima da ignorância entorpecente dos mais necessitados, os chacais se reproduzem r perpetuam-se.

    3. Marcos Benassi

      "Ignorance is bliss", dizem os sobrinhos de Sam. Lembro em inglês por conta d uma música da banda Living Colour. Um rock pesado como o tema merece, interpretado por uns pretos que não têm piedade com a verdade.

  2. Marenildes Pacheco da Silva

    Notícias brasileiras fazem mal a saúde. Costumo falar que ao ver o noticiário morro lentamente. Principalmente depois que vi o podcast do SubSolo com pesquisador João Cezar de Castro Rocha: O plano de poder da extrema direita no Brasil. É aterrorizante nosso futuro.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Pedro, não posso concordar mais. E a vontade de chorar pode ser tanto a dor imediata pela notícia quanto, muito piormente, sintoma de um desgosto acumulado, que se rebate com antidepressivos e birita no cotidiano. E, de quando em vez, e não pode ser contida.

    Responda
    1. Marenildes Pacheco da Silva

      Pois é "fessor", estou repetindo o que escrevi sobre "Ignorance is bliss" como mal entendo o português, tive que recorrer ao dr google, descobri que além do rock, tem também o livro, só que em inglês; mas é isso, em cima da ignorância entorpecente dos mais necessitados, os chacais se reproduzem e perpetuam-se. As escolas deveriam contar a história como ela é.

    2. Marcos Benassi

      Entendi porque certa vez você comentou sobre a identidade de posições e sentimentos, meu caro Raymundo. É nóis, irmanados.

    3. Raymundo de Lima Lima

      Acompanho o comentário do Marcos Benassi. Mas no meu caso, muita informação me cansa, me estressa, me instiga a depressão e a desesperança, sobretudo quando noticiam humanos parceiro d pró-vida d coronavirus, favorável as mudanças climáticas, reencarnação de conservadores-reaças pró escravidão, d cristãos q odeiam o próximo sobretudo quando se trata de refugiados-migrantes não-brancos, etc.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.