Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Carlos de Oliveira

    Na cidade de São Paulo o Psol (leia-se PT) agiu exatamente como o prefeito eleito de Mauá disse... Não debatia proposta; só fomentava agressões...

    Responda
  2. José Augusto Bernabé

    Essa afirmação não é um contrassenso é estupidez de ativistas do PT que sempre ganharam eleições com Gabinete de Ódio e base nos "extremismos", que papo é esse? Um Petista dizendo que é moderado? Conversa fiada e mentira deslavada, o "petismo" engessou a esquerda progressista brasileira e torna o Brasil inviável enquanto existir. Simples assim.

    Responda
  3. Antonio Ivair Arrais

    O PT está na presidência, tem toda máquina federal, tem um dos maiores cabos eleitorais do país, o Lula. Aí comemorar a eleição de 250 prefeitos, a maioria em cidades pequenas do interior, é uma vergonha! Bolsonaro, inelegível e provavelmente futuro presidiário, elegeu 510. Vão falar que não foi o Bolsonaro,foi o PL. Mas o PL é Bolsonaro! Assim como o PT é Lula! E ainda dizem que Bolsonaro saiu derrotado dessas eleições? Imagina se tivesse ganhado!!!

    Responda
  4. Carlos Telles

    Pelos comentários dá para ver que ele tem razão. O debate municipal deveria ser feito levando-se em conta o dia a dia da cidade. Prefeito ou vereador não decidem questões de gênero ou religiosas, tem que se ater a problemas da cidade.

    Responda
  5. Luciano Napoleão de Souza

    Pergunte a este kana lha esquerdo pata quem inventou o "nós contra eles"? E extremismo só existe na esquerda. O extremismo da direita foi inventado pela velha imprensa para atacá-la e invibializá-la, visando a permanência do teatro das tesouras que tanto dinheiro lhe rendeu.

    Responda
  6. ROBERTO SILVA

    O PT não tem eleitores, o PT tem cúmplices.

    Responda
    1. Luciano Napoleão de Souza

      Cúmplices e os aproveitadores, como a velha imprensa, que a apoia em troca de verbas públicas.

    2. Amarildo Caetano

      Cúmplice tem o ladrão de jóias e seus filhotes