Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Tarcísio, com sua declaração, afirmou que tem informações privilegiadas sobre o pcc. Mente descaradamente. Continuamos elegendo mentirosos. Não acredito ser um marca de capitao do exército brasileiro. Presumidamente somente dos que partem para a vida pública.

    Responda
  2. Vital Romaneli Penha

    Se o PCC tem a organização que imprensa pública,este poderia dar cursos na internet,tipo Pablo Marçal,que ficariam bilionários e poderiam até de abdicar dos crimes. É muita fantasia!

    Responda
  3. azamor guedes

    Pessoal, o procurador não tá dizendo que o PCC não tem poder ou que não tem capilaridade na sociedade. Ele apenas está dizendo que não tem a infiltração no Estado que tinha máfia italiana. Vamos ler com mais atenção antes de criticar!

    Responda
  4. Lis P F

    Daqui a pouco vai dizer que Rio ,Bahia e Pernambuco tá normal são todos gente de bem. Venha em Santos pra ver.

    Responda
  5. marcio jose albino

    Este procurador não sabe é nada, PCC domina SP e é bom não mexer com eles.

    Responda
  6. Andre elias do prado

    Da mesma forma que o procurador nega a infiltração do PCC no Estado por falta de comprovações confiáveis, não nos dá qualquer dado comprobatório que isto não esteja acontecendo em SP. Seria interessante que o procurador transmitisse segurança com fatos concretos da inexistência do PCC no Estado.

    Responda
  7. Luiz Reichmann

    Sim, normal atribuir mais ou menos importância de acordo com a verba destinada para o assunto. Verba alta assunto importante, verba baixa nem a mídia quer.

    Responda
  8. Armando Moura

    O PCC provavelmente faz o service FOB das Drogas. Embarca em avioes e navios, entao se quer quebra los, controle os acessos a Guarulhos campinas e santos.

    Responda
  9. Sam Duart

    Pra mim o procurador já faz parte do esquema também, porque está mais do que provado que cada vez mais as organizações criminosas estão se infiltrando nas mais diversas esferas do estado. Jogando cortina de fumaça para normalizar as ações obscuras.

    Responda
    1. Paulo Roberto Alves Martins

      E da-lhe teorias da conspiracao - rsss.

  10. Armando Moura

    O PCC provavelmente faz o service FOB das Delgado. Embarca em avioes e navies, entao se quer quebra los, controle os acessos a Guarulhos campinas e santos.

    Responda
  11. Armando Moura

    O PCC provavelmente faz o service FOB das frogs, Embarca em avioes e navies, entao se quer quebra los, controle os acessos a Guarulhos campinas e santos.

    Responda
  12. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Palestra em Mato Grosso. Aonde os desembargadores estão envolvidos até o talo com o crime. No primeiro salve esse aí se esconde debaixo da cama

    Responda
  13. Valdir Machado

    Mas ele está correto. Para lançar dados na imprensa tem que ter base, conhecimento.

    Responda
  14. LUIZ FERREIRA

    Estranhamente há mais procuradores envolvidos em investigações e processos contra o PCC, mas surge uma voz única de um procurador dizendo que não o PCC não é tudo isso não. Além de ser estranho, são suspeitas essas afirmações...a quem serve dizer que não precisa de toda essa ação com o PCC.

    Responda
  15. Markus Ferranty Ferranty

    Lamentável ,, infelizmente o combate ao crime organizado , passa por qualificação dos policiais , salários compativeis , inteligencia e, sobremaneira a vontade politica de realmente enfrentar essa situação.

    Responda
  16. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Com esse nível de procurador nunca o crime organizado será combatido com eficácia. Falar que o pcc tem refinaria de petróleo é ser muito ignorante, então a estatal de petróleo que tem quase o monopólio de refino na verdade tem como sócia o pcc para vender combustíveis a postos para lavar dinheiro. Hilário. E os EUA ao derrotar o facismo na Itália na segunda guerra mundial colocou a máfia no lugar. Delírio. Pior que muitos policiais que assistiram devem ter acreditado nessas fakes absurdas.

    Responda
    1. Lucas Camargo

      A estratégia americana de se valer da máfia para a infiltração na península itálica está bem descrita e documentada por ninguém menos que Sir Winston Churchil. É fato notório Nakayama, melhor se retratar.

    2. José Geraldo Morello

      Os EUA não colocaram a máfia no lugar do facismo. Consta que tiveram ajuda da máfia na invasão da Sicília, em especial Lucy Luciano.

  17. Emerson Marcos Leal

    Tipo aquilo q a folha de SP fez domingo, todo mundo sabia que era mentira, mas a folha foi lá e fez.

    Responda