Mundo > EUA chamam de 'incidente horrível' ataque atribuído a Israel em Gaza que matou dezenas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ LEAL

    Para os Estados Unidos - o financiador da barba rie - o que estamos vendo, nomeadamente geno cidio, limpeza étnica, tor tura, ata ques a escolas, hospitais e até a ONU, além de assa sinatos de jornalistas, são apenas incidentes.

    Responda
  2. omar assaf

    Nunca esquecerei as milhares de cenas de terror que esse inimigo imoral me proporcionou nesses 400 dias ininterruptos de selvageria . A arrogância dessa gente é nauseante e o tempo vai desmascarar para sempre esses farsantes .

    Responda
    1. omar assaf

      Cara Marina , estão destruindo deliberadamente cidades inteiras , já são 130 vilas reduzidas à escombros fora cidades milenares como sur ( tyre) e Baalbek que foram evacuadas e estão sendo destruídas de uma maneira covarde . A temperatura mínima chega a 7 graus e ainda não entramos no inverno já são mais de um milhão de desabrigados. Eu vi um vídeo que eles implodiram uma cidade inteira dando risada não é revoltante , e o pior são alguns comentários nojentos que ainda temos que ler .

    2. Marina Gutierrez

      A selvageria continua com o apoio da maioria da população do estado pária. O oposição ao genocidio é minoria.

  3. omar assaf

    Chamam limpeza étnica de incidente , roubo de terras de direito de defesa e bárbaros de civilizados .

    Responda
    1. omar assaf

      Sr Jorge , a sua colocação é perfeita . Imagine se o ataque terrorista dos pagers fosse cometido por muçulmanos , os ditos articulistas desse jornal estariam nos demonizando até agora . A parcialidade chega ao ponto de ser ante ética e vergonhosa. Enquanto isso nenhuma crítica à limpeza étnica em curso . Realmente temos que começar a pensar na possibilidade de cancelar a assinatura.

    2. Jorge Fontanesi Junior

      É o tipo de matéria que me faz repensar a assinatura do jornal que já foi um exemplo. Já foi, e está deixando de ser. Uns, desde o início e até agora, terroristas. Os outros, mesmo no caso dos pagers, nunca foram chamados do que realmente são. Triste essa cobertura parcial.

    3. Jacques Toron

      Porque assim nesse caso é o correto

  4. Henrique Richter

    E apesar disso EUA continua financiando, fornecendo armas e suporte político a Is Hell para que continue com o massacre etnico. A hipocrisia estadounidense é escancarada

    Responda
  5. Marina Gutierrez

    A hipocrisia do governo norte-americano não tem limites ao chamar o genocídio diário de "incidente horrível", todos sabem que são eles que financiam o abatedouro.

    Responda
    1. Jacques Toron

      Não há genocídio, isso é uma consequência da guerra que o hamas iniciou, os reféns continuam presos e o hamas continua usando mulheres e crianças como escudo para proteger seus armamentos

    2. omar assaf

      Caro Wilson , nasceu de maneira imoral está em seu DNA .

    3. Wilson Rossi

      Decadência moral desse país chegando ao fundo do poço.

  6. Paulo Roberto Fernandes

    A nação americana é cúmplice dos crimes de guerra praticados por Netaniahu. Não existem razões políticas que justifiquem atitudes imorais.

    Responda
    1. Jacques Toron

      Incrível que até o momento não há baixas de combatentes do hamas, devem estar tomando conta dos reféns dentro dos túneis.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.