Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    O descondenado dobrou a aposta nas emendas pix. Valor em 1 ano e 10 meses superou o ex em 4 anos.

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    Seguimos tentando consertar os estragos, desvios e as medidas anticonstitucionais do inelegível. Além de tentar impedir o avanço nefasto e reacionário da extrema direita neofascista. As emendas secretas e impositivas fortaleceram o poder do Centrão nas últimas eleições, que nada mais é do que o braço direito desses ultradireitistas.

    Responda
  3. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Dino tirando as emendas você está decepcionando muitos.

    Responda
  4. Tadêu Santos

    Estou cada vez mais decepcionado com as dinâmicas geopolíticas regionais e globais. O resultado das eleições nos EUA nos assustam com a possibilidade de um condenado ser reeleito...aqui no nosso glorioso país o movimento de ultradireita bolzonazista cresceu muito com outro contraventor acusado de crimes contra a democracia continuar livrelevesolto... esperamos que o STF conserte o estrago feito com as verbas públicas repassadas aos parlamentares e prefeitos pra festejarem com bilhões dos i...

    Responda
  5. Dagmar Zibas

    Parabéns, Dino. Todos sabem que é inconstitucional. Só o STF para salvar as instituições democráticas. Nunca o Congresso nacional teve uma maioria de parlamentares de nível tão desprezível como atualmente.

    Responda
  6. CARLOS SANTOS

    "Emendas" são as formas das "V.exa" rou Barem dinheiro público. Qual a razão para serem contra a transparência? Porque este valor absurdo para comprar bugigangas e obras sem qualidade ou planejamento estratégico? Bota p fu...er Dino.

    Responda