Cotidiano > 'Olhava Marielle no carro e queria acreditar que ela estava viva', diz sobrevivente de atentado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Aristides Silva

    Esse assunto não é para acabar NUNCA; terminar nunca. Esse assunto nunca chega, nunca basta. Há, sim, óbvio que li toda a matéria e os comentários até aqui.

    Responda
  2. Elcio Luis Weckerlim Fernandes

    Esses Brazão tem de serem punidos de modo exemplar, escondidos sob roupa de políticos apregoavam ajudar as pessoas, mas só faziam a desgraça no Estado..

    Responda
  3. darlan melo

    Nao acaba NUNCA esse assunto? Tanta gente perdeu a vida e nao tem 0,1% dessa cobertura toda, sincermante quem ainda acha q a populacao se importa com esse caso? Deixa fluir no judiciario, ja deuÂ…

    Responda
    1. M M

      É por causa de gente como você, que acha banal matarem uma representante do povo que luta contra os interesses de poderosos, que estamos nesta situação. A população se importa sim com esse caso e ele ainda deve ter muita repercussão. Além de dizermos que não aceitamos esse tipo de barbaridade, estamos defendendo a democracia. Você deveria pensar de novo e se importar também.

    2. claudia paredes menusier araujo

      Uma VEREADORA ASSASSINADA a mando de outros POLÃTICOS, por causas políticas e interesses milicianos. Se isso não interessa a você, não leia. Isso é assunto de interesse público, por isso É ÓBVIO que tem que ser noticiado o julgamento dos réus.

  4. Luis Nunez

    Pelo amor de Deus, chega deste assunto (óbvio que nem li a matéria!).

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.