Mercado > CCR leva Rota Sorocabana por R$ 1,6 bi em leilão com Tarcísio e disputa acirrada Voltar
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A Folha é fervorosamente a favor da privatização. Deveria constar essa opinião editorial em cada reportagem sobre o tema, da mesma forma que os youtubers e instagramers utilizam : "essa postagem é publicidade ou #publi" . Assim o leitor incauto sabe logo do que se trata!
São os grupos privados mais organizados investindo em rodovias e no transporte para todos com mais eficiencia . Parabéns governador.
Em breve o Palácio dos Bandeirantes no Airbnb anunciado pelo carioca.
O governo carioca até agora não fez nada, só entregou os bens do povo para a " iniciativa" da privada.
Perguntar não ofende. Essas estradas não estão prontas e funcionando normalmente, inclusive com pedágios e gestão privada? Estão comemorando o que? O valor da outorga? Não seria o caso de reverter o valor da outorga em benefÃcio dos usuários? Governo agora foi feito para dar lucro? Eu não estou entendendo nada.
FSP fica alegre.
Vendeu para os amigos q vão financiar a campanha do seu grupo e claro q quem vai deixar esses caras mais ricos é o "bom" paulista q ele elegeu esse governador.
Governador do pedágio
São Paulo e sua Capital têm o que merecem!
esse governador carioca privateiro poderia achar alguém para ficar com o rio Tietê
Se eu fosse um empresário da região sul, eu investiria em navios de cabotagem. Só para não pagar essa extorsão a São Paulo.
Ferrovias, não rodovias. Tudo na contra mão ambiental.
A CCR sempre se prepara para leilões em São Paulo dado o desenvolvimento do estado. Seria positivo que a concessão tenha previsto a implantação dos pedágio free-flow, já em uso em alguns trechos. Gera economia quanto a construção de praças de pedágio, exige menos espaço para as mesmas (o alargamento) - não irão existir - e, o custo por km rodado fica mais justo além de gerar maior fluidez no trânsito.
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