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  1. Antonio Rosatti

    A Folha é fervorosamente a favor da privatização. Deveria constar essa opinião editorial em cada reportagem sobre o tema, da mesma forma que os youtubers e instagramers utilizam : "essa postagem é publicidade ou #publi" . Assim o leitor incauto sabe logo do que se trata!

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  2. Carlos Eduardo Cunha

    São os grupos privados mais organizados investindo em rodovias e no transporte para todos com mais eficiencia . Parabéns governador.

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  3. Frederico Goulart

    Em breve o Palácio dos Bandeirantes no Airbnb anunciado pelo carioca.

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  4. Veranice Avila

    O governo carioca até agora não fez nada, só entregou os bens do povo para a " iniciativa" da privada.

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  5. Ricardo Achilles

    Perguntar não ofende. Essas estradas não estão prontas e funcionando normalmente, inclusive com pedágios e gestão privada? Estão comemorando o que? O valor da outorga? Não seria o caso de reverter o valor da outorga em benefício dos usuários? Governo agora foi feito para dar lucro? Eu não estou entendendo nada.

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  6. IFOFI FILHO

    FSP fica alegre.

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  7. agatangelo oliveira

    Vendeu para os amigos q vão financiar a campanha do seu grupo e claro q quem vai deixar esses caras mais ricos é o "bom" paulista q ele elegeu esse governador.

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  8. gilberto abreu

    Governador do pedágio

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  9. MARCIO SOARES

    São Paulo e sua Capital têm o que merecem!

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  10. Raymundo Itareru

    esse governador carioca privateiro poderia achar alguém para ficar com o rio Tietê

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  11. Josue Oliveira

    Se eu fosse um empresário da região sul, eu investiria em navios de cabotagem. Só para não pagar essa extorsão a São Paulo.

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  12. MARIA STELA C MORATO

    Ferrovias, não rodovias. Tudo na contra mão ambiental.

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  13. Alexandre Byron da Silva

    A CCR sempre se prepara para leilões em São Paulo dado o desenvolvimento do estado. Seria positivo que a concessão tenha previsto a implantação dos pedágio free-flow, já em uso em alguns trechos. Gera economia quanto a construção de praças de pedágio, exige menos espaço para as mesmas (o alargamento) - não irão existir - e, o custo por km rodado fica mais justo além de gerar maior fluidez no trânsito.

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