-
A A Iuras
Quem são os mandantes do crime?
-
José Nilson Gregolis
Fiquem atentos. Porque ha canetada liberando corruptos.
-
Luiz Reichmann
Talvez se os três réus (cobalt, lessa e motoca) fossem condenados na mesma proporção, coibiria novos motoristas de tirar carteira para esse fim...
-
Mario Rudolf
Senti repugnância e medo. É pavoroso ler sobre o pensamento de um assassino que premedita o crime. Espero que de fato esteja arrependido, por outro lado, já ouvi muitos detentos dizer que enquanto presos, todos são bonzinhos. Rezo por ele, pela sua família e por qualquer pessoa que se sinta possuída pela ambição. Misericórdia e discernimento, meu Deus.
-
Luiz Alberto Brettas
É isso, Mario, independente do que sentimos sobre esse crime, oremos, também, pelos que se sentem tentados a esse tipo de coisa pela ganância... Que seus anseios sejam serenizados e que decidam pelo caminho da solidariedade ao invés...
-
-
REGINA RODRIGUES BORGES
Que esse perdão seja sincero! E que esse peso que diz ter tirado não o incomode pelo resto de sua vida!
-
Wil Leon
Então.. deve ter muito mais gente grauda. O Lessa foi nomeado reponsavel pela Segurança Publica pelo governador do Rio, que apoiou Lule. Tudo junto e misturado. Lembra em algo a morte do Celso Daniel.
-
Jaciara coelho
Repugnante o depoimento desse assassino. Espero que receba a pena máxima.
-
LORD NERES
Ai, que meigo, gente... Fala sério!
-
Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira
Para esse réu, parece que matar equivale a "cancelar" nas redes sociais. Só isso explica uma atitude tão cínica quanto pedir perdão à família da vítima.
-
Denize Barbosa Lial
Só os idiotas se comovem com essa farsa de desculpas. É um criminoso de aluguel. Manda vários recados para os verdadeiros mandantes, no seu depoimento, inclusive ameaça nas entre linhas. Escolheu os Irmãos Brazão, porque, de alguma forma, estão ligados a essa podridão do Rio de Janeiro e ficou "fácil" enquadra-los no cr!me. Mas os verdadeiros mandantes, garantem a vida desse assassino no presídio, com medo de que ele tenha deixado provas verdadeiras, caso seja morto.
-
josé maria silva
Tudo é possível no Rio e com o atual desgoverno de Castro, o pato manco.
-
Jorge Cavalcanti
Diariamente tem diversos assassinatos no Brasil, chegando a mais de 45 mil por ano, vários com crueldade, sangue frio, mas só esse, há mais de 6 anos tem notoriedade...POR SER POLÍTICO? Não, que já ouve vários políticos assassinados, tentativa de assassinato e não teve essa repercussão longínqua. Deve ter muito mais coisas por trás desta morte, muito mesmo.
-
Jorge Cavalcanti
Mônica Casarin Fernandes Elsen, a sonhara está redondamente enganada, ou não soube interpretar o que escrevi. Estou contestando exatamente isto, só se dar publicidade à fatos isolados, politicamente interessante para um minoria. Diariamente "Joãos", "Josés", "Marias" são assassinados (as) e fica por isso mesmo.
-
Mônica Casarin Fernandes Elsen
Vários casos tem notariedade, depende o da forma ou da vítima. Isso é o que o público quer. Os leitores, como o senhor mesmo, só se interessam por causos fora do normal. O dia a dia não vos interessa. Falo como jornalista que sou. Cansei de fazer matérias sobre o dia a dia do povo sofrido, mas as pessoas não se interessam!
-
-
Tersio Gorrasi
Perdão não é algo que os homens possam conceder
-
adenor Dias
A matéria teria que ser lida por 100% da população brasileira. Mesmo que o arrependimento do sujeito seja por hipocrisia, muitos moleques afoito a ganhar dinheiro fácil, poderia pensar mil vezes antes de embarcar numa coisa que tem percentual alto de dar errado. Não sei se o jornalismo e os advogados iriam gostar de um país sem crime, mas a sociedade, iria adorar...
-
Paula Klein
Todos precisam pagar por esse crime bárbaro.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.