Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. A A Iuras

    Quem são os mandantes do crime?

    Responda
  2. José Nilson Gregolis

    Fiquem atentos. Porque ha canetada liberando corruptos.

    Responda
  3. Luiz Reichmann

    Talvez se os três réus (cobalt, lessa e motoca) fossem condenados na mesma proporção, coibiria novos motoristas de tirar carteira para esse fim...

    Responda
  4. Mario Rudolf

    Senti repugnância e medo. É pavoroso ler sobre o pensamento de um assassino que premedita o crime. Espero que de fato esteja arrependido, por outro lado, já ouvi muitos detentos dizer que enquanto presos, todos são bonzinhos. Rezo por ele, pela sua família e por qualquer pessoa que se sinta possuída pela ambição. Misericórdia e discernimento, meu Deus.

    Responda
    1. Luiz Alberto Brettas

      É isso, Mario, independente do que sentimos sobre esse crime, oremos, também, pelos que se sentem tentados a esse tipo de coisa pela ganância... Que seus anseios sejam serenizados e que decidam pelo caminho da solidariedade ao invés...

  5. REGINA RODRIGUES BORGES

    Que esse perdão seja sincero! E que esse peso que diz ter tirado não o incomode pelo resto de sua vida!

    Responda
  6. Wil Leon

    Então.. deve ter muito mais gente grauda. O Lessa foi nomeado reponsavel pela Segurança Publica pelo governador do Rio, que apoiou Lule. Tudo junto e misturado. Lembra em algo a morte do Celso Daniel.

    Responda
    1. Samuel Fagundes

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. WILSON PAGANO

      Sempre vai ter algum bolsonarista falando bibici né. São os famosos Zé Ruelas do curral.

    3. Ronaldo Almeida

      Você não se envergonha?

    4. Mônica Casarin Fernandes Elsen

      Muuuuuuu

  7. Jaciara coelho

    Repugnante o depoimento desse assassino. Espero que receba a pena máxima.

    Responda
  8. LORD NERES

    Ai, que meigo, gente... Fala sério!

    Responda
  9. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    Para esse réu, parece que matar equivale a "cancelar" nas redes sociais. Só isso explica uma atitude tão cínica quanto pedir perdão à família da vítima.

    Responda
  10. Denize Barbosa Lial

    Só os idiotas se comovem com essa farsa de desculpas. É um criminoso de aluguel. Manda vários recados para os verdadeiros mandantes, no seu depoimento, inclusive ameaça nas entre linhas. Escolheu os Irmãos Brazão, porque, de alguma forma, estão ligados a essa podridão do Rio de Janeiro e ficou "fácil" enquadra-los no cr!me. Mas os verdadeiros mandantes, garantem a vida desse assassino no presídio, com medo de que ele tenha deixado provas verdadeiras, caso seja morto.

    Responda
  11. josé maria silva

    Tudo é possível no Rio e com o atual desgoverno de Castro, o pato manco.

    Responda
  12. Jorge Cavalcanti

    Diariamente tem diversos assassinatos no Brasil, chegando a mais de 45 mil por ano, vários com crueldade, sangue frio, mas só esse, há mais de 6 anos tem notoriedade...POR SER POLÍTICO? Não, que já ouve vários políticos assassinados, tentativa de assassinato e não teve essa repercussão longínqua. Deve ter muito mais coisas por trás desta morte, muito mesmo.

    Responda
    1. Jorge Cavalcanti

      Mônica Casarin Fernandes Elsen, a sonhara está redondamente enganada, ou não soube interpretar o que escrevi. Estou contestando exatamente isto, só se dar publicidade à fatos isolados, politicamente interessante para um minoria. Diariamente "Joãos", "Josés", "Marias" são assassinados (as) e fica por isso mesmo.

    2. Mônica Casarin Fernandes Elsen

      Vários casos tem notariedade, depende o da forma ou da vítima. Isso é o que o público quer. Os leitores, como o senhor mesmo, só se interessam por “causos fora do normal”. O dia a dia não vos interessa. Falo como jornalista que sou. Cansei de fazer matérias sobre o dia a dia do povo sofrido, mas as pessoas não se interessam!

  13. Tersio Gorrasi

    Perdão não é algo que os homens possam conceder

    Responda
  14. adenor Dias

    A matéria teria que ser lida por 100% da população brasileira. Mesmo que o arrependimento do sujeito seja por hipocrisia, muitos moleques afoito a ganhar dinheiro fácil, poderia pensar mil vezes antes de embarcar numa coisa que tem percentual alto de dar errado. Não sei se o jornalismo e os advogados iriam gostar de um país sem crime, mas a sociedade, iria adorar...

    Responda
  15. Paula Klein

    Todos precisam pagar por esse crime bárbaro.

    Responda