Seminários Folha > 'Não retornarei', diz Doria em jantar na conferência de Londres sobre vida eleitoral Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Oi Tino.. fala Galvão. A fsp sentiu meu comentário

    Responda
  2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Países do cen trão.... é pac abá

    Responda
  3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Romero com supremo com tudo jucá. Países ou partidos ? Alguém errou aí.

    Responda
  4. João Leite Leite

    É um político que tem qualificação para adequada para presidir o país. Só os malandros se oferecem para ocupar os cargos de maior importância no Brasil.

    Responda
  5. Luiz Carlos de Rocha

    Graças a Deus! Não volte mesmo! O povo de São Paulo agradece. Olha, se puder leve a sua cria chamado Tarcísio. Obrigado!

    Responda
  6. M Manteiga

    Que alívio!

    Responda
  7. Geraldo Filho

    O setor público não privilegia a meritocracia. Alguém como Doria tinha que fazer parte da política sim, gostem ou não, enfrentou a guerra institucionalizada contra as vacinas e as fake news que assolaram e assolam este país. As pessoas que tem conhecimento, que respeitam as instituições democráticas estão sendo jogadas a escanteio e no seu lugar estão ficando os ineptos, demagogos, irresponsáveis e politiqueiros de sempre. A venezuelização do Brasil está cada vez mais próxima.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Bolsodória. Lembra ?

    2. isaac Ezagui ezagui

      Doria não entendeu a política remou ao contrário o barco ficou rodando teve que sair, aulas com Tarcísio seria interessante para ele…

  8. daniel duarte

    destruiu a educação digitalizou e junto veio a burocratização de sp pessimo gov

    Responda
  9. Hernandez Piras

    Enfim, uma boa notícia!

    Responda
  10. Evandro Loes

    Doria e um exemplo de como um politico pode ir do auge a derrocada eleitoral. E um cara inteligente, mas foi atropelado pelo projeto de ser presidente. Deveria ter ficado em SP e esperado o momento certo, que talvez viria. Acho que teria sido um governo moderado e reformista. Mas, agora foi.

    Responda
  11. Felipe Araújo Braga

    É um favor que faz: traiu Alckmin, apoiou Bolsonaro e destruiu a direita moderada. Sua boa atuação na pandemia não apaga seus erros.

    Responda
  12. Marco Ferreira

    O Joao Doria enfrentou o negacionismo , salvou muitas vidas, o Brasil tem uma divida para com ele.

    Responda
  13. Marco Ferreira

    Uma das maiores injustiças politicas que acompanhei, independente de gostar ou não dele, o fato de não conseguir concorrer a presidência depois da sua (firme) atuação , e visão , durante a pandemia foi lamentável. Sempre terá meu agradecimento pelo enfrentamento aos imbecis fundamentalistas negacionistas que deram uma banana para a população , Doria salvou muitas vidas!

    Responda
    1. Marco Ferreira

      Como já disse, mas agora vou desenhar, Doria foi irretocável durante a pandemia

    2. isaac Ezagui ezagui

      Ilusão buscou demais o poder de prefeito correu para governo do governo queria ser presidente como diz Casab existem etapas senão o andor se quebra…

  14. Marcelo de Souza

    Que notícia boa. Se quiser ficar por Londres, melhor ainda.

    Responda
  15. Sam Duart

    A missão com Aecin foi cumprida. Destruir o PSDB para alavancar a extrema direita. Parabéns!

    Responda
  16. Marcelo Costa Batista

    Bolsodória e os patriotas que foram discutir os problemas do Brasil em Londres , não sei se é de rir ou chorar! Se fosse em qualquer país sério e civilizado responderiam processos seriam afastados os que possuem cargos públicos e não sairiam maus as ruas com medo da população sob a pecha de loobistas traidores da nação aos interesses estrangeiros. Aqui nada acontece, Diria não se candidata mais porque não teria nem 2% dos votos seja no Estado de SP porque a Faria Lima não tem voto.

    Responda
  17. Marcelo Costa Batista

    Bolsodória e os oatriotas que foram discutir os problemas do Brasil em Londres , não sei se é de rir ou chorar! Se fosse em qualquer país sério e civilizado responderiam processos seriam afastados os que possuem cargos públicos e não sairiam maus as ruas com medo da população sob a pecha de loobistas traidores da nação aos interesses estrangeiros. Aqui nada acontece, Diria não se candidata mais porque não teria nem 2% dos votos seja no Estado de SP porque a Faria Lima não tem voto.

    Responda
  18. Manoel Diegues

    Uma pergunta, é quem convidou ele para voltar??

    Responda
  19. Rafael Alves Albuquerque

    Dória apoiou Bolsonaro, que lhe chamava de "calça-apertada". Dória traiu Geraldo Alckmin, seu padrinho político.

    Responda
  20. Denize Barbosa Lial

    Por quê fazer o encontro em Londres? Por quê não fez aqui no nosso país mesmo? Na Bahia, no Amazonas, No Pará, em Santa Catarina, no Paraná? Não entendo isso. Valorize sua terra, Dória, É aqui que terá a morada eterna.

    Responda
  21. Denize Barbosa Lial

    Dória, não seja infantil. Pensei que já tinha superado isso. Afinal, estava buscando o equilíbrio, o amadurecimento humano, espiritual, não estava? Você é o maior culpado pelo nosso Estado ter caído nas mãos dos Qu@dr$lhe!ros. Deveria se redimir, disputando o governo de SP novamente. Ganhe ou perca, o Povo teria uma chance de escolher entre a civilidade e a barbárie. Pense nisso.

    Responda
  22. José Fernando Marques

    Tudo perfeitamente conservador, sem qualquer mácula popular. As elites em momento de confraternização. Salutar. O parlamentar que faltou à mesa preferiu se divertir na noite anterior e não acordou para o compromisso. Mesmo o empresário Ometto, embora com a razão (a política de juros é um tremendo e deliberado equívoco), dá a nota excêntrica que não pode faltar aos eventos de classe.

    Responda
  23. Antonio Rosatti

    Angela Boldrini, você pode explicar melhor nas suas notas que jantar é esse, porque Doria o organiza, porque em Londres, qual objetivo, quem e porque são esses os convidados. Lendo essas notas rarefeitas, ficamos sem entender nada. Não sabemos se é apenas fofoca, propaganda ou conteúdo para leitores acompanhar a política brasileira e se posicionar. Tenho no horizonte de expectativas que um jornal deve ter compromisso com a informação, reponsabilidade ética e empenho em democratizar a informação

    Responda
  24. JOSE CAMPOS

    Dória: vade retro. E leve o Bolsonaro.

    Responda
  25. Lisy P F S

    Essa COP nem deveria acontecer.

    Responda
    1. Edison Luciano

      Esse R não deveria existir no seu sobrenome…

    2. Albert Niches

      Obrigado, Dória! Ficamos felizes com tua decisão, b a n d it.

    3. José Fernando Marques

      Tem razão, Lis, o mundo vai magnificamente bem e não precisa de conserto. A espécie humana não nasceu para durar.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.