Poder > Agenda ambiental é quase marginal no mundo corporativo, diz Candido Bracher na CasaFolha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
TRISTE USA destruÃdo agora Espanha. Tá chegando na França.
A crise ambiental é resultado do modelo econômico vigente. O capitalismo financeiro vai destruir tudo nas próximas décadas.
Banqueiro falando de sustentabilidade é, praticamente, uma anedota. O sarcasmo da Folha anda sem limite.
Piada de mau gosto... Alguém que vive de exploração com juros estratosféricos vir falar de sustentabilidade... coisa de terceiro mundo sem autocrÃtica.
Gosto dos textos e reflexões de Cândido Bracher, leio sempre com muito interesse, só acho ele que deveria questionar com a mesma contundência, como faz com o setor do agronegócio, o setor bancário que faz altos investimentos em empresas e projetos "predadores". Sugiro ainda que ajude a mobilizar a elite econômica para convencer o Congresso de que já passou da hora de super ricos começaram a pagar imposto...
Acho que os próximos cursos deverão ser direitos humanos, ministrado pelo Roni Lessa e Chiquinho Brasão. Liderança sofisticada por Jair Bolsonaro. Economia para bilionários por Paulo Guedes e André Esteves. Filosofia em prol do genocÃdio pelo Pondé. Humildade e empatia por Donald Trump. Como ser um farialimer por Samuel Pessoa. Estou animadÃssimo!
Só falta o coach Marçal nessa budega
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Agenda ambiental é quase marginal no mundo corporativo, diz Candido Bracher na CasaFolha Voltar
Comente este texto