Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

    Se o Nunes foi fazer turismo religioso em Aparecida, Boulos pode ir onde quiser. Quanta hipocrisia.

    Responda
  2. PAULO ROBERTO HASSE

    Ainda está em fase de recuperação de mais uma derrota esmagadora e merecida . Mas qualquer trabalhador deve comparecer no seu local de trabalho , independente dos motivos , sob pena de levar falta e desconto do salário . Vamos ver se este será o procedimento da Casa com o faltoso . Ei Lira , presta atenção e mande cortar o ponto do faltoso . Se ele quer ficar em casa , o povo não tem que pagar seu salário .

    Responda
  3. Vinicius Branco

    Ressaca braba, e muita dor de cabeça!

    Responda
  4. Rodolfo Luiz

    Por isso o brasileiro precisa acordar e exigir ser parlamentar direto! Já temos um celular, já somos obrigados a reconhecer firma e ter certificado digital, o que custa votar leis? Afinal a FSP poderia perguntar aos leitores se eles estão cansados também .

    Responda
  5. DANIELA FRANCO

    Queria saber por que boulos nao ligou para o prefeito eleito para cumprimenta-lo pela vitoria (ou mandou msg)? Este gesto tem um peso significativo no campo político e simbólico, pois o ato de reconhecer a vitória do oponente é mais do q uma formalidade; é uma demonstração de respeito pelas instituições democráticas e pelo voto popular. Numa sociedade polarizada, gestos como esses, ainda q protocolares, ajudam a desarmar tensões e a fortalecer a democracia. Bem triste: nivelou por baixo.

    Responda
  6. LUIZ COSTA

    caramba esta cansado do que ????

    Responda
  7. Gilberto Silva

    Eu votei certo para Prefeito. Não fui enganado pelo candidato que tem medo de carteira de trabalho. Daqui a 2 anos, Boulos voltará para pedir voto, a fim de ser reeleito deputado. E daqui a quatro, volta para concorrer a prefeitura. Boulos representa bem a esquerda radical que fala muito, mas não gosta de trabalhar. Ficam deslumbrados no poder e se apropriam do público como se privado fosse. É só observar os records de voos a passeio nos aviões da FAB. Um escândalo de desperdício, por exemplo.

    Responda
    1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      Substitua Boulos por Bolsonaro e estamos de acordo.

    2. Maurício de Paula Kanno

      Vc leu a notícia direito? Boulos é assíduo. Creio q um dos + da Câmara. Só faltou excepcionalmente agora. Esse papo de medo de carteira de trabalho é uma maluquice. Ele trabalha como professor há trocentos anos. Nao sei de onde vc tirou essa ideia de esquerda preguiçosa.

  8. João Lourenço dos Anjos

    O Guilherme Boulos também merece três dias de praia. "Afinal ninguém é de ferro". Se o repórter desse uma olhadinha nas redes sociais saberia onde ele está.

    Responda
    1. antonio brito

      Nadou e morreu na Praia. Vá trabalhar criatura

  9. Wil Leon

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. CELSO RIBAS

      E os filhos do teu mito, vão começar a trabalhar quando?

    2. Tharen Teixeira Takahashi

      Wil Leon: discursinho vazio esse seu; discurso repetido da direita. Não se preocupe que Boulos não saiu de cena não… logo mais estará no PT e o verão como o grande líder da esquerda - para decepção de vcs! Hahaha