Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. mizael dias

    Vende-se essas inovações como se fosse bão demais e tal. É só amolação e encheção de saco. O máximo que quero de tecnologia é a luz da bateria e do óleo. Tá bão demais. Eu quero é facilidade e agilidade. Vidro elétrico, direção hidráulica, ar condicionado, Precisa mais que isso não.

    Responda
  2. mizael dias

    Uma vez quase quebrei de raiva uma caminhonete nova com essas "inovações". Para abrir a tampa do tanque de combustível. E uma luz da caçamba. Muito custo encontrei. Cheio das frescurinhas, de sensorzinho.

    Responda
  3. Antonio Benedito Alves da Silva

    Os pátios estão lotados e só mesmo as locadoras para salvá-los. Encareceram colocando coisas desnecessárias.

    Responda
  4. Antonio Costa

    Carro é a coisa mais im//be//cil e egoista que existe

    Responda
  5. RICARDO LESSA

    O pior recurso é o alarme de cinto de segurança.

    Responda
  6. Pedro Luis S C Rodrigues

    Start/Stop é insuportável

    Responda
    1. Silvio Vaz Jr

      Concordo! Tive uma Fiat Toro com o sistema e não aguentei, passei para a frente. Não funcionava quando tinha que funcionar. Se bem que acho que os sistema da Fiat tinha sérios problemas de engenharia...

  7. Joao Pinheiro

    Matéria super interessante. Pena qua a tradução tenha sido feita apenas pelo Google tradutor sem qualquer revisão a posteriori.

    Responda
  8. PAULA FARIA

    Concordo. A primeira coisa que faço ao começar a dirigir é desligar o assistente de faixa. O sensor de parada do veículo à frente eu mantenho por segurança, mas ele já me pregou peças várias vezes. O controle de velocidade de cruzeiro adaptativo faz com que o carro pareça estar sendo guiado por um aprendiz, acelerando demais e freando bruscamente. No fim de semana, o Android Auto ignorou a localização que eu havia estipulado no Google Maps e me indicou uma parada no meio de estrada erma. Difícil

    Responda
  9. Amauri Andrade Silveira da Silva

    Sugestão útil: Traduzir as medidas em pés e polegadas para centímetros e metros. Não é todo mundo que sabe converter essas medidas.

    Responda
  10. Henrique Oliveira

    Matéria interessante, mas sinceramente parece que a matéria original foi colada no tradutor. Algumas expressões em inglês que não são usadas em português permanecem no texto como: "Adicionar à mistura", ninguém fala isso em português. Outros pontos como medidas "224 polegadas" ao invés de 5,7m. Nem o leitor americano consegue interpretar essa medida já que ela é rapidamente convertida em outras unidades mais factíveis como Colchões King Size e New Beatles.

    Responda
    1. Silvio Vaz Jr

      Eu falo "adicionar à mistura" (sou químico). Concordo com o restante.