Mundo > Ainda não acreditamos que as desgraças vão ocorrer, diz climatologista após enchentes na Espanha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só quero ver para onde vão cor rer esses can lhas Bolso naristas quando o negocio esqu entar mais ,não tem outro planeta não seus idi ot as ?
Acho q mexi com o brio da red-moçada, ta todo mundo mugindo e espumando
Uai flor, não sabia que você era desse jeito ! Que existe uma associação clara entre a extrema direita e a descrença no aquecimento global e todo o combo ( anti vac, terraplanismo ) é fato ! O avanço da direita no mundo é claro ; o estrago a gente vê depois né? Um abraço pra você
Sera q lá tb é culpa do bolsonaro?
Isso não, mas ele já tem um rol grande de culpa. Não é necessário repisar mais o Bolsonaro, né?
Dessa vez...
Não. Dessa forma vez foi do Milei, que esteve por lá azarando.
Pode ter certeza de que lá também há bolsoloides que não acreditam nesta óbvia emergência climática. Talvez a culpa seja do comunismo.
Não. É de gente igualzinha a ele. E igual a você também.
Não, mas é sabido que p a direi ta nega cionista crise climática é balela.
Que tristeza que é o pobre de direita...tio do zap zap
E mesmo diante dessa ameaça já presente, vemos ainda a defesa de um neoliberalismo, que é incapaz diante das tragédias e pior, as potencializa. Quando os tais do mercado vão mudar? Quando a Folha, os articulistas irão mudar? Por enquanto apenas potencializam as tragédias.
E qual a alternativa ao neoliberalismo, ó genio do clima
Araguaci, precisas estudar agroeconomia do terceiro milênio.
Não se preocupem, ainda não está tão ruim. Vai piorar.
Lamentável. Enchentes já ocorrem no mesmo lugar há séculos. O problema é que agora area densamente povoada. Incrivel pessoas agarradas aos seus carros em vez de tentarem se salvar. Materialismo extremo, mesmo com vida em perigo.
Enchentes ocorrem, mas não na proporção atual. Não se trata só de urbanização, que vem ocorrendo há décadas, mas de eventos climáticos inéditos.
Isso mostra que não existe diferença entre paises de 1º mundo com o Brasil, estamos todos no mesmo barco, recebendo o retorno da natureza com reflexo no nosso comportamento. Não tem difereça entre Espanha e Brasil, todos sofrendo.
O desmatamento ainda continua. Pior, sobre reflorestamento, nem um pio.
Voltando ao passado em um paÃs de 500 anos,onde a memória não passa de vaga lembrança, já dizia um icônico jornalista falecido"A natureza não reclama nem protesta,ela só se vinga",então vamos enfrentar algo muito acima de nossos recursos.
Para paÃs de 1º mundo civilizado este lugar está mais para Porto Alegre. Tudo igual ocupação irregular espaço público. Ditadura absolutista católica fazem o que querem. O castigo da deusa natureza tardou mas mas falhou. Engraçado a culpa não é do diabo nem do demônio muito menos do aquecimento global.
Porque católica? O paÃs é laico. Os negacionistas não têm religião ou princÃpios éticos: só egocentrismo ou ignorância.
Boa tarde Severo. A ironia é bem apropriada no caso. Sim , porque os agroboys são muito arrogantes e não aceitam crÃticas. Só quando os prejuÃzos se tornarem sérios e irreversÃveis é que vão dar ouvidos aos ambientalistas.
Saudades de quando Marian te era ombu dsman
Melhor seria cento e oitenta litros de água por metro quadrado.
Ãgua é medida por volume, portanto é medida em metros cúbicos e demais subdivisões.
Bora desmatar mais e endeusar o agro ogro. Viva a concentração de rendas. Fora ambientalistas. A boiada precisa passar, ainda que seja debaixo d'água.
Tomara que não mas do jeito que estamos agredindo o meio ambiente se preparem que isso é só o começo e a fúria da natureza vai cobrar seu preço e o pior está por vir.
Pára de comer que o agro para de plantar e desmatar.
Falou pouco. Disse muito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Ainda não acreditamos que as desgraças vão ocorrer, diz climatologista após enchentes na Espanha Voltar
Comente este texto