Poder > Vitórias no RS dão sobrevida a plano do PSDB de lançar Eduardo Leite à Presidência em 2026 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Paulo Zizas

    Justo mesmo é o PSDB perecer. Diversos motivos fazem valer citar Eduardo Leite e João Doria como grandes casos de condenáveis políticos da sigla. A atuação dos dois na pandemia, por exemplo, foi nefanda. Eles impuseram aos seus estados normas vis de isolamento que geraram catástrofes socioeconômicas. O estrago só não foi ainda pior graças às benfazejas medidas do governo federal daquela época. Oxalá o paulista nunca mais volte à política e o gaúcho jamais realize seu sonho de chegar ao Planalto.

    Responda
  2. Marcelo Costa Batista

    A notícia aqui beira o manicômio, pensei que estava dentro do juqueri é mole querem tirar o falecido PSDB da tumba embalar na roupagem de Eduardo Leite, depois de toda destruição do Rio Grande do Sul Boa parte pela destruição e sucateamento dos serviços públicos em especial da defesa civil e da redução e até extinção de servidores públicos em nome do mercado e da Faria Lima, só no mundo Fantástico de Bob e olhe lá.

    Responda
  3. Juscelino Rodrigues Oliveira

    É inacreditável e surreal o povo gaúcho eleger os mais prejudicaram o meio ambiente, causando toda aquela destruição . Modificaram mais de 100 artigos da legislação e privatizaram os serviços para impedir catástrofes!

    Responda
    1. Juscelino Rodrigues Oliveira

      É inacreditável e surreal o povo gaúcho eleger os que mais prejudicaram o meio ambiente, causando toda aquela destruição . Modificaram mais de 100 artigos da legislação e privatizaram os serviços para impedir catástrofes!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.