Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Julio Shiogi Honjo

    Não é a perda de espaço para a Apple, mas a subida dos chineses. Não fosse as mentiras e o boicote do governo americano à Huawei, com a proibição desta utilizar o Google, teria perdido mais.

    Responda
  2. Sam Duart

    Dar uma dica que pode ajudar a Samsung. Colocar um sistema de carregamento e um carregador mais potente nos Smartphones. Em um mundo cada vez mais dinâmico e corrido. Ter que esperar 1 hora pra carregar o telefone é osso. A qualidade dos produtos é boa, mas está ficando muito para trás dos concorrentes na questão de carregamento.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Quanto a nós, "estaremos esperando" e "estaremos torcendo" que a Samsung recupere o antigo dinamismo.

    2. Juliano Machado

      Nós da Samsung Mundo Divisão da America Latina, departamento de leitores da Folha agradecemos sua contribuição e estaremos repassando para o setor competente a nível de operacionalizar sua dica para as próximas gerações de celulares. Obrigado. Contato favor falar com a Filia de Realengo.

    3. Juliano Machado

      Nós da Samsung Mundo Corp, divisão de leitores da Folha de S.Paulo, agradecemos muito sua contribuição e estaremos trabalhando no sentido de levar as suas sugestões pra efetivação em nossos departamentos grato. Para mais contato Caixa Postal 405 - Madureira RJ.