Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Zelis P F

    Viva o consórcio Nordeste . Vamos festejar junto ao PT Picanha ,cerveja e Janjapalooza . Copiou o Gilmarpalooza

    Responda
    1. César A C Sanchez

      Rs, parece que você não sabe a diferença entre Nordeste e Norte, este último "dominado" por gente que pensa como você. Só que lá, também querem mamar nas telas do Estado. Aliás, o que Bozo (longe de ser Trump) e Bozinhos sempre fizeram.

  2. Zelis P F

    O PT tem que ser estudado não é possível. Viva o consórcio Nordeste

    Responda
  3. Zelis P F

    PT é corrupção na certa. Um desastre. Consórcio Nordeste nada.

    Responda
  4. Severo Pacelli

    Começou a temporada em apoio a Tarcísio, de ca ça aos servidores. Bora terceirizar e privatizar tudo.

    Responda
  5. Severo Pacelli

    Começou a temporada em apoio a Tarcísio, de caça aos servidores. Bora terceirizar e privatizar tudo. Última instância para manter a altíssima concentração de renda no Brasil. Gado feliz é aquele servil, que ganha pouco e trabalha feito mula.

    Responda
  6. Severo Pacelli

    A mídia ensina diariamente o brasileiro a amar salários mínimos e ricos desfilando em seus carrões. O povo embarca porque ainda somos uma nação que menos lê, escuta. Vive de fakes e de modismos.

    Responda
  7. Severo Pacelli

    Bora copiar São Paulo e Paraná. Privatizar tudo que vê pela frente, para em seguida contratar por salários mínimos, iludindo a população que concentrar renda e fomentar ainda mais a vida boa dos ricos, é sinônimo de desenvolvimento.

    Responda
  8. Severo Pacelli

    Bora copiar São Paulo e Paraná. Privatizar tudo que vê pela frente, para em seguida contratar por salários mínimos, iludindo a população que concentrar renda e fomentar ainda mais a vida boa dos ricos, é sinônimo de desenvolvimento. Enquanto nos países europeus, 95% recebem salários justos, aqui 90% ganham até 1,5 salários mínimos. E se a miséria aumenta, basta produzir fakes e por a culpa no comunismo. Eita Brasil sem informação.

    Responda