Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sabrina Klein

    Infelizmente, Sr. Leon, sobrenome, cor de pele, religião e gênero não conferem caráter. Entre os milhares de Kleins, temos desde o renomado estilista Calvin Klein, a brilhante psicanalista Melanie Klein, o inovador artista Yves Klein e a inspiradora sobrevivente do Holocausto Gerda Weissmann Klein. No entanto, também há aquele ser desprezível ao qual o senhor aludiu, Klein, que significa ‘pequeno’ em alemão, e que conseguiu o feito de ser o menor dos pequenos no que tange ao caráter.

    Responda
  2. Bruno Sebastião Neto

    Tá uma coisa que não entendo ?Essas pessoas que sofr em ab uso sex ual se dizem dilace radas por essas atos(Deplorável) ) Mais passam décadas em silêncio ,tem medo ,tudo bem ,mais se não denunciou de imediato ,então fiquem em silêncio ,porque não vai adiantar mais nada?

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Eu tambem não entendo porque esperaram o sujeito morrer para denunciá-lo!

    2. neli faria

      Só uma Mulher sabe o sofrimento que passa com esses anor mais. A mãe deveria ter abortado. Ou ensinado o anor mal a respeitar uma mulher.

    3. neli faria

      Eu compreendo! Trabalhava numa loja,e um dos gerentes, no refeitório, subsolo,ao fim do expediente, tentou me beijar; hoje, pela força que usou, seria tentativa de estupro. Com uma força hercúlea e o empurrei.Era pacoteira! Função humilde.No dia seguinte pedi demissão. Ao acertar as contas, encaminhada para a segurança,acusada de furto.Minha irmã, alta,pose de advogada foi comigo. Só contei o motivo,a ela, no início dos anos 20O0,o fato ocorrera em 6de1972,tinha19anos.

  3. neli faria

    AQue esteja apodrecendo no fogo gelado do inferno por milhares de séculos . Usar o poder para fazer isso? Nenhuma dinheiro no mundo pagará o sofrimento das vítimas.

    Responda
  4. Wil Leon

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. Sabrina Klein

    É triste e revoltante que um homem passe a vida tentando turbinar uns poucos centímetros e um ângulo reduzido do menor membro de seu corpo. Que prazerzinho minúsculo e ridículo. Que ele não descanse enquanto todas as suas vítimas não receberem a justiça que merecem.

    Responda
    1. neli faria

      Meus cumprimentos, Sabrina, sábias palavras. Will! Só uma mulher sabe o que se passa em sua vida. Tinha a terceira função mais humilde da loja , Ducal, e um dia um subgerente tentou me beijar, no refeitório . Hoje seria tentativa de estupro. Consegui arrumar forças, empurrar e ir embora. No dia seguinte pedi demissão, ao acertar as contas fui acusada de furto. Fiquei mais de três meses desempregada,1972! Tem homem que a mãe errou ao não abortar.

    2. Sam Duart

      Para muitos a vida se resume a sexo e dinheiro. O impressionante é ver que pessoas tão pequenas conseguem ter tanto poder. Mundo esquisito.

    3. Wil Leon

      A familia Klein das casas Bahia também turbinaram os poucos centimetros. Lamentavel, lá e aqui.