Mônica Bergamo > Pedro Rousseff, sobrinho-neto de Dilma eleito vereador em BH, se reúne com autoridades em Brasília Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. FRANCISCO PUCCI

    Fantástico. A matéria mais importante desta semana.

    Responda
  2. Jaciara coelho

    Para o sr. Pedro Augusto: acredito que quando o PT nasceu, 1980, o sr ainda não estava sendo gerado e nós já estávamos tentando construir o país mais justo. Quem foi para a direita foi o a ala lulista do PT, que abraça com carinho oportunistas como esse sobrinho-neto de Dilma Rousseff, está sim uma militante de esquerda. Lula é sua turma já foram para o centro-direita desde a Carta aos Brasileiros em 2002. Bons resultados na economia não é sinônimo de posição política.

    Responda
  3. José Filho

    Ele pensa que é um vereador federal!

    Responda
  4. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Deve ter ido pedir que o indiquem presidente da Europa

    Responda
  5. Florentino Fernandes Junior

    Tipica coluna da dona candinha, chama o leao lobo

    Responda
  6. Jaciara coelho

    Esse moço é muito ridículo. Tá se achando por carregar um sobrenome importante da falida esquerda. Mais um oportunista no pedaço.

    Responda
    1. José Antônio

      Reservas: Bolsonaro perde US$ 66 bilhões de dólares em 4 anos e Lula aumenta US$ 14 bilhões de ''falidos'' em 70 dias. Em pouco mais de 2 meses, petista fez as reservas internacionais do país subirem significativamente. Ex-presidente de extrema direita foi o único que diminuiu 'poupança' (no Jornal do Brasil).

    2. José Antônio

      A dívida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o país DEvIA 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em *65% (Não toquem nas reservas internacionais. No blog de Mauro Santrayana). Ao deixarem os ''governos'', o Decorativo e o Inominável, vulgo bozo, deixaram a relação ´Dívida/PIB` abaixo ou acima dos *65%?

    3. José Antônio

      Santayana: Quem quebrou o País foi FHC, não Dilma. Segundo o Banco Mundial, (worldbank1) o PIB do Brasil, que ERA DE 534 bilhões de dólares, em 1994, CAIU PARA 504 bilhões de dólares, quando FHC deixou o governo, OITO ANOS DEPOIS. E isso, apesar do senhor Fernando Henrique Cardoso ter vendido mais de 100 bilhões de dólares em empresas brasileiras, muitas delas estratégicas, como a Telebras, a Vale do Rio Doce e parte da Petrobras, com financiamento do BNDES e uso de “moedas podres” ”, com o pret

    4. Gustavo von Krüger

      Jaciara, por favor, mais cuidado...já tem esquerdiata moribundo espumando pela boca, enquando sofre com o quengo dolorido de tanta pancada na eleição!

    5. Pedro Augusto Cavalcanti D'albuquerque

      De oportunismo você e a sua camarilha da extrema direita entendem muito bem!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.