Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Renata Müller Szücs

    Mas já não havia a polícia do Senado e do próprio Congresso ?

    Responda
  2. WILSON FILHO

    Se vcs não tivessem colocados infiltrados, também não teria. E as imagens que sumiram, encontra-se onde, no PP guardadas a sete chaves?

    Responda
  3. Markus Ferranty Ferranty

    Salvo melhor juízo , ledo engano achar que se tivesse a guarda pretoriana ; todos simpáticos e surdamente acordados para , fosse o q fosse , a leniencia total e armada , permitiria como permitiu , tal vandalismo e arruaças da envergadura que houve ! Uma pergunta : será q todos não sabiam o q se pretendia ?? Fatos evidentes ; ausencias coincidentes ; efetivos desavisados e por aí vai !

    Responda
  4. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Cuida do seu ministério que tem gente esquisita lá

    Responda
  5. José Cardoso

    Que bobagem. Não foi falta de polícia mas de comando. E no vácuo da transição de governo isso poderia acontecer também com tropas federais. Bastava que a chefia fosse simpática ao governo anterior.

    Responda
  6. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Esse é um vergonha …

    Responda
  7. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Afinal o General Dias está no Brasil?

    Responda
  8. José Augusto Bernabé

    E se, além disso esse presidente medíocre atual não tivesse fugido para Araraquara também não teria invasão pois ele já tinha tomado posse.

    Responda
    1. jose fior neto fior

      Seo Barnabé, não diga asneiras. SE existisse policia distrital que cumprisse seus deveres, teria havido 8 de Janeiro, hei Gov. Ibaneis Rocha? E SE o cara que incentivou isso tudo e na hora fugiu pros EUA estivesse aqui teria havido 8 de janeiro? Teria, e ele estaria na Papuda hoje.

  9. Florentino Fernandes Junior

    Mais uns carguitos e verbitas

    Responda
  10. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    O ministro da Justiça está a dizer uma grande bobagem. Policiamento ostensivo existe e existia por ocasião da baderna de 8 de janeiro. Esse policiamento era de responsabilidade do Governo do Distrito Federal, que deliberadamente deixou a baderna acontecer. De outra forma, como explicar que o Secretário de Segurança tenha entrado em férias no dia seguinte ao da sua posse no cargo, e que a Polícia Militar do DF tenha garantido a chegada dos baderneiros à Praça dos Três Poderes ?

    Responda
  11. Renata de Souza Santos

    Não mentiu.

    Responda