Poder > STJ concede habeas corpus a homem que foi perseguido por Carla Zambelli na rua Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Justiça de sociedade de castas é assim! A deputada deveria estar presa e o juÃz que condenou a vÃtima deveria ser expulso do judiciário! Vergonha total!!!
Só no Brasil a vÃtima se torna réu. Que piada esse judiciário brasileiro.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A justiça no Brasil é uma piada, só pega bagre
Ele é perseguido por uma pessoa com arma de fogo, e ele que é preso. Vergonha essa postura da justiça brasileira sempre decidindo com viés politico contra petista, ou qualquer outro partido de esquerda.
É inacreditável. O homem é perseguido na rua por uma pessoa armada e ele que é preso.
Zambelli é uma verdadeira pistoleira, em todos os sentidos.
O jornalista não ofendeu, pois ofensa é acusação sem provas. E provas contra essa pistoleira existem aos montes, só juÃzes vendidos não vêem. Mas ela tem o mérito de ter tirado muitos votos do bozofacho. Ela e o jefferson causaram a derrota dele.
Ao perseguir o homem rua afora, ela, pelo menos, fez algo de útil ao paÃs ao enterrar de vez a reeleição do agora inelegÃvel.
Matéria enviesada e parcial. Já começa dizendo que Luan "foi perseguido nas ruas de São Paulo pela deputada federal Carla Zambelli", mas omite que ele foi quem inicialmente a provocou, desacatou e ameaçou, afinal, ela não iria se defender do anjinho petista sem nenhum motivo.
Nem faca falsa do Boso Luan tinha. A pistoleira empunhou arma e com capanga do lado, tbém armado, provocou risco para as pessoas, além de Luan. A justiça condenou Luan em até hoje embroma a prisão da Zambeli. É uma piada mesmo.
Se defender de palavras com t1ros? TÃpico BOLSONARoSTA RAIZ. Se fosse o contrário tava chorando, mas voce pode ficar tranquilo que não vai ver a esquerda fazendo P1STOLAGEM, isso é coisa da direita, que adora uma P1STOLA.
Só um fascista para atacar com arma alguém que ofendeu com palavra.
Me fez lembrar de quando eu estava no primário: foi ele quem começou , professora. Eu dei um soco, mas ele me chamou de bobo primeiro… kkkkk Alguns comentários são realmente para rir muito. E nada além disso.
A verdade é que esses tribunalzinhos regionais funcionam com outro tipo de código, deve ser algo meio maçônico.
Os valores brancos, ocidentais e colonizadores são prestigiados até na justiça. A cor, de fato, pesa muito nas decisões frente a ideologia branca. Os negros não conseguiram até agora se libertar disso por mais que a Constituição reconheça o racismo no Brasil. A estrutura por trás dele é enraizada e com ramos para todos os lados, visÃveis e invisÃveis.
Um mal educado encontrou uma louca, tinha que dar no que deu, ela estava falando as besteiras dela para os "fãs"aà o bonitão falou um monte de "elogios" para a madame, os "elogios" foram falados de caso pensado já sabendo que ela ia fazer besteira, só não sabia que ia ter arma no meio, depois o cara não satisfeito ainda foi fazer aquele discurso que ninguém aguenta mais, adivinha, processo, aprendam não existe 0x0 pra justiça, cada um segura sua bronca.
Ah boi...tá certo... pena que sua crush não apagou o "esquerdista" né?
Não sei se entendi direito. O jornalista é ameaçado a mão armada, e ele é que precisa de habeas-corpus? Ele precisa é de um colete a prova de balas e um guarda costas, pago pelo PL.
Foi o que eu pensei.
O cara ameaçado de morte é pobre e negro, a pistoleira é rica e deputada federal, logo, tudo terminará em pizza. Imagina se fosse o contrário? O rapaz estaria na cadeia, com a mÃdia chamando o rapaz de criminoso.
Hoje estou voltando a ter um lampejo de esperança na nossa justiça. Primeiro a condenação dos assassinos da Marielle e do Anderson ( agora só faltam os mandantes, inclusive todos), depois a aceitação como réu do Gustavo Gayer e, agora, essa notÃcia. Nem tudo está perdido!
Perguntar não ofende: Qual foi a pena dessa dublê de pis toleira por sacar uma arma e correr atrás do jornalista, colocando muita gente em perigo?
A pena foi, o jornalista preso. Foi o que aconteceu. Nada aconteceu com a pis toleira e o jornalista foi condenado a 7 meses de prisão por publicar um artigo em que faz crÃticas severas ao comportamento da deputada. A deputada é uma figura pública, com comportamento repleto de irregularidades e crimes, mas quem vai para a prisão é o jornalista, por exercer a sua profissão. Esse é o Brasil, que cresceu graças ao povo, como o jornalista, mas onde a deputada que é servida pelo sistema.
Nenhuma,a pena foi para o perseguido... Os direitis tas pedem liberdade de expressão.... Mas só se for contra os opositores e não contra eles... Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > STJ concede habeas corpus a homem que foi perseguido por Carla Zambelli na rua Voltar
Comente este texto