Mundo > Ataques de Israel matam 46 palestinos e atingem hospital, diz ministério de Gaza Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Hamas está celebrando aumento do número de mártires.
Bombardeio cirúrgico... hospitalar, escolar. Todos alvos válidos
Sim, onde o terrorismo cruel se esconde
A Foice é incapaz de redigir uma linha de reportagem sem ativismo esquerdo pata! Foice, Israel não acusa o Hamas de usar hospitais e escolas com escudo para seus crimes. Israel mostra.
Se você quer ver alguma coisa acesse a imprensa internacional, ou assista a Band, que você poderá ver alguma coisa que não tenha sido produzida - por encomenda - pelo regime sio nista.
Mostra msesmo? Eles já ma taram quase duzentos jornalistas que tentavam mostrar a bar bárie que etão cometendo. Depois plantam suas "provas" e levam alguns jornalistas escoltados por tanques até os locais para mostrar as "provas". É só ingenuidade sua Napoleão?
Duas propostas de acordo de cessar fogo foram rejeitadas pelo hamas em troca de de 2 e 4 reféns vivos. Eles acham que a guerra os favorece, as mortes de seu povo é a grande estratégia de sua causa, muito cruel com as mulheres e, crianças e mutilados.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Israel tem de aproveitar agora para eliminar todos os grupos terroris tas palestinos e a Teocracia nefasta do Irã. Força, Israel!
O Ha ... mas está com a chave da soluçao na mao. É só libertar os re .. féns. Mas eles também nao estao interessados em paz.
Israel se defende do terrorismo palestino que quer sua destruição, que não o reconhece e que mantém seus cidadãos como refens
Folha, se vocês dao aos leitores a possibilidade de comentar os artigos, por que alguns o fazem e outros sao excluÃdos? Vocês próprios escrevem o nome de um dos envolvidos que começa com I. Por que alguns leitores (eu, p.ex.) nao podem mencionar esta palavra? Há leitores de primeira e segunda classe?
O Hamas tem a sua boa parte de culpa nisso. Além de terem cometido o que cometeram, continuam exigindo que Is.. solte presos que Israel nao pode soltar, pois eles iriam repetir tudo o que já fizeram.
O hamas ainda mantém reféns em seu poder
assa=ssinos covardes
Tentam eliminar as ameaças à sua existência e proteger seu povo contra o genocÃdio desejado pelo hamas e hezbolah
Só me pergunto onde estão as consequências e o significado pro mundo de elas não existirem.
Afinal fica cada vez mais claro que o principal inimigo do povo papestinense é o Hamas. Netanayu ainda nai tinha se atrevido a invadir e ocupar a Faixa de Gaza, porque sabia qual seria a reaçao da comunidade internacional. Agora tem o argumento de querer a libertaçao dos reféns israelitas. Para quê o Hamas os mantém em seu poder? Só pode ser porque quer ver o ex ..ter ... mà ... nio do seu povo!
Dois bananas Biden e Kamala. Cada dia mandam mais dólares querem ver o fim.
Alguém precisa parar esse "Estado" genocida! Essa vingança já passou dos limites!
Aà vocês acham que o Bibi pode exterminar os palestrinos? Inclusive crianças de fome?
Os reféns ainda são mantidos em cativeiro pelo hamas, o hezbolah continua lançando foguetes contra Israel
Esse alguém é o Hamas. Basta botar tudo quanto é is ra e li ta na rua!
Ontem foram 95 mo rtos e 40 des aparecidos. É uma vergonha a midia brasileira não publicar. É o Iadrão de terra cometendo seus crimes.
Não existe ladrão de terra, Gaza é dos palestinos, 1947 houve a divisão que os arabes não respeitaram. 99,6% do oriente médio são dos arabes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Ataques de Israel matam 46 palestinos e atingem hospital, diz ministério de Gaza Voltar
Comente este texto