Ciência > Corvos guardam rancor por anos e o transmitem entre gerações Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Devem ser a reencarnação de gente ruim , eu heim kkk
Será que também tem rancores com gaviões? Afinal, é desse bicho que eles tem que se vingar né.
Ninguém se lembrou dos "Pássaros" do Hitchkok? Uma parte deles eram gaivotas, mas outra eram corvos. E a personagem era uma loura azeda e chata
Hitchcock com certeza, mas como eh q uma loira do cineasta poderia ser azeda? Tvz seja porque a beleza cancele o sabor de amargo, intolerável para alguns tipos de pássaros!
O filme é ficção e a atriz, Tippi Hedren.
Assisti a uma filmagem em Tóquio, em que um corvo está junto de um grupo de pedestres que aguardam a abertura do semáforo para atravessar a rua. Quando ficou verde o corvo seguiu andando com o grupo.
Marina, e se for na cidade, eles jogam onde tem um cruzamento com semáforo. Quando o semáforo fecha para os carros aproveita para comer.
Julio Shiogi Honjo, eu vi um documentário sobre pássaros, creio que corvos, quando acham uma castanha dura que não podem quebrar com o bico, jogam a mesma no meio de uma rua, esperam um veiculo passar por cima e esmagá-la e então comem o que sobrou da castanha.
Vi outra também em que se alguém tentar atacar um corvo, este sai e depois de algum tempo retorna com um bando para contra-atacar o agressor.
Se houvesse corvos em BrasÃlia, a vÃtima preferida deles seria a bancada do agronegócio.
Bora criar corvos em BrasÃlia!!!
Todos os polÃticos sem nenhuma exceção!
E um bando de polÃticos...
Muito bem escrita a matéria
Concordo plenamente! Texto interessante, deu prazer de ler!
Que reportagem maravilhosa. Um dia, estava num cemitério em Paris, Montparnasse, e estava rezando num túmulo qualquer, quando ouço um crocitar. Dei um pulo que quase caà no túmulo. Meu Deus que grito horroroso. Amo minhas crianças aladas, mas, o corvo me assustou. Cria cuervos que te sacarán los ojos! O lula criou um corvo no vizinho paÃs que agora se vira contra ele. Deus ajude minhas crianças da Fauna e da Flora.
Gratidão, Felipe,eu pensamento crÃtico não é com todos os polÃticos. Aprendi com minha defunta mãe, então viva: ela acabava de votar, chegava em casa dizendo: votei para esse mardito, já sei que não fará nada! Respondia: por que não votou para o outro? Ela: o outro é muito pior. Na eleição collor e lula, ela me disse: vou anular o voto! Não gosto dos dois. Aà respondi: pode votar no collor. O vice dele é bom.Ela:vou morrer sem anular voto? Faleceu em 1991.Não viu o ótimo Itamar!
Sr. Luiz Fernando: aprendi, em minha longa vida, que quem não sabe fundamentar objetivamente apela para o subjetivo:você ama ele, você acha ele feio,você tem inveja, você tem rancor. Invés de paparicar polÃtico, estude, aprenda a fundamentar. O gado do bolsonaro dizia a mesma coisa . Falta de saber fundamentar! Sr. Mauricio: digitei treze, em22,mas não deletei minha memória e nem o senso critico. PolÃtico é para ser cobrado e não idolatrado! Meu único fanatismo é pelo Santos Futebol Clube.
Senhora Marina, não me fiz entender! Foi lula quem criou o corvo venezuelano. Isso é uma constatação! Ou a senhora não acompanhou os mais de quatorze anos de Poder do lula . E no post eu defendo o lula da grosseria do corvo venezuelano. É nada aduzi sobre a Ãsia Média!
A leitora acima não perde oportunidade de atacar o Lula e defender o genoecidio do povo palstino
Neli, liga não. Esses dois não entenderam o que você escreveu nem conhecem seu posicionamento crÃtico ao Lula.
É que a inveja que a Neli tem do Lula é irreprimivel e inevitável, MaurÃcio.
É incrÃvel! A matéria poderia ser de qualquer coisa, e lá está nosso grande presidente a ser citado! Lula é mesmo uma biografia invejável, inesquecÃvel, inevitável, único, Ãmpar! Aos "antis", um abraço!
Imagine se a moda pega com outras espécies....
Interessante estudo, com a natureza não se brinca animais merecem ser respeitados.
Tinha de ter corvos aqui no Brasil, principalmente em BrasÃlia, ia ser bem bacana assistir ao show deles!
No Brasil sil sil não "tenemos cuervos, pero tenemos" urubus.
Excelente!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Corvos guardam rancor por anos e o transmitem entre gerações Voltar
Comente este texto