Mundo > Pobreza e desindustrialização são desafios para democratas no oeste da Pensilvânia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quer dizer que os liberais estado-unidenses torcem pela ação do estado para tira-los da miséria? Mas e o mito do self made man? E aquele povo tão liberal que não queria saúde pública por rejeitar o estado interferindo na sua vida? E a força da iniciativa privada? Se cortar impostos melhora? Falta explicar como e combinar com os chineses. E a globalização não era o maná do mundo moderno?
Eh, de for pensar na geração de empregos e na reindustrialização, Trump é o melhor candidato, o problema é que a economia que Trump incentiva já não existe mais na América por conta da concorrência asiática, além disso, sendo protecionista como ele é a inflação no paÃs tende a aumentar, economistas já falaram sobre isso, além do que Trump é antidemocrático e populista.
O capital produziu as riquezas que levou para um pais comunista que possivelmente vai se opor ao capital e talvez gere ate um conflito , na história da humanidade acho que nunca houve um conflito criado desta maneira.
E os pobres dessa área nem abem que o governo dá tres ponto oito bilhões de dolares por ano para o governo de Isreael, alem de armamentos usados contra o povo nativo da região. Talvez uma parte desse dinheiro deveria ser usado para ajudar esses norte-americanos.
Os mais esclarecidos sabem disso mas, fazer o quê, "imposto", o nome já diz tudo, o que leva Trump a ganhar mais votos é justamente a promessa de encerrar os conflitos que sugam seus impostos e, convenhamos, fazer afago e os desejos de autocratas como Putin, Kamenei e Netahyahu, não gerar conflitos é fortalecer "o outro lado" nessa Nova Ordem Mundial.
Achei que o grande desafio era conter o aumento populacional de crescimento geométrico!! A Rússia esta contendo o seu crescimento populacional pela 3ª vez, pena não ter perguntado para a Ucrânia se queria ir junto nessa.
Triste a situação da Pensilvânia a pior dos últimos trinta anos.
A cidade prosperou durante a época em que os States fabricavam tudo, de sapatos a equipamentos e dominavam os mercados, as gerações seguintes desfrutaram a prosperidade e não se prepararam para uma possÃvel e inevitável mudança na economia, quand a China e outros paÃses passaram a competir com eles. Os habitantes agora se queixam de não ter com quem deixar as crianças, não tem como ir até a outra cidade para o treinamento pois não tem carro proprio ou dinheiro para a gasolina, etc.
O que a Pensilvânia e muitos estados da América sofreram com a desindustrialização é o que o Brasil sofreu nos anos noventa com a sua desindustrialização e até hoje não conseguimos superar: globalização.
Dominaram enquanto os outros paÃses eram só escombros, pós-Segunda Guerra.
E aqui também.
A American Petezada destruiu a região de todas as maneiras e se faz de tonta em época de eleição... Igual à companheirada brazuka.
Os comunistas do Partido Democrata? Essa petezada manda até no grande império? Kkkkk mais alucinante impossÃvel!
Isso mesmo, fora Kamala Harris, petista democrata e comunista. Aguardemos 72 horas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Pobreza e desindustrialização são desafios para democratas no oeste da Pensilvânia Voltar
Comente este texto