Mercado > Carros elétricos chineses deixam outros fabricantes apenas com más opções Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais de 1/4 dos carros fabricados no mundo são chineses , atualmente 24 milhões , com tecnologia de ponta, o Brasil 2,4 milhões é um anão alcoolizado .
Precisamos de carros elétricos, por conta da Emergência Climática. Ponto. O etanol é mero paliativo que ainda polui até 40% em relação à gasolina. A cana-de-açúcar polui os aquÃferos e o meio-ambiente com venenos e fertilizantes cancerÃgenos. A bateria Blade da BYD, por exemplo, é segura contra incêncios e explosões e pode durar mais de 1 milhão de quilômetros se mantida a carga entre 20% e 80%. O custo de manutenção é mÃnimo. A manutenção é barata. O acabamento e conforto é superior à Toyota.
Temos carro a álcool. Não precisamos de carro elétrico caro e ruim.
Para colher um hectare de cana, uma colheitadeirs de cana gasta 90 litros óleo diesel , fora toda de transporte de cana, adubação , limpa, e transporte do próprio óleo diesel (15%). Onde houver sol , vai ter energia para carro elétrico .
Esse é um caminho sem volta. Os carros elétricos, hÃbridos e em breve, flex, logo vão estar em toda parte. Tenho um carro chinês hÃbrido, seguro, super confortável e econômico. Minha experiência tem sido das melhores. A indústria conservadora deveria estar focada em produzir carros com nova tecnologia ao invés de reclamar. Estão perdendo um tempo precioso.
Ruim porque não tem autonomia nem durabilidade. Quantas recargas essas baterias aguentam?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Carros elétricos chineses deixam outros fabricantes apenas com más opções Voltar
Comente este texto