-
RAULAND BORBA BATISTA
Mais de 1/4 dos carros fabricados no mundo são chineses , atualmente 24 milhões , com tecnologia de ponta, o Brasil 2,4 milhões é um anão alcoolizado .
-
Silvio Kozasa
Precisamos de carros elétricos, por conta da Emergência Climática. Ponto. O etanol é mero paliativo que ainda polui até 40% em relação à gasolina. A cana-de-açúcar polui os aquíferos e o meio-ambiente com venenos e fertilizantes cancerígenos. A bateria Blade da BYD, por exemplo, é segura contra incêncios e explosões e pode durar mais de 1 milhão de quilômetros se mantida a carga entre 20% e 80%. O custo de manutenção é mínimo. A manutenção é barata. O acabamento e conforto é superior à Toyota.
-
Paulo César de Oliveira
Temos carro a álcool. Não precisamos de carro elétrico caro e ruim.
-
RAULAND BORBA BATISTA
Para colher um hectare de cana, uma colheitadeirs de cana gasta 90 litros óleo diesel , fora toda de transporte de cana, adubação , limpa, e transporte do próprio óleo diesel (15%). Onde houver sol , vai ter energia para carro elétrico .
-
LILIAN CARDIA GUIMARAES
Esse é um caminho sem volta. Os carros elétricos, híbridos e em breve, flex, logo vão estar em toda parte. Tenho um carro chinês híbrido, seguro, super confortável e econômico. Minha experiência tem sido das melhores. A indústria conservadora deveria estar focada em produzir carros com nova tecnologia ao invés de reclamar. Estão perdendo um tempo precioso.
-
Paulo César de Oliveira
Ruim porque não tem autonomia nem durabilidade. Quantas recargas essas baterias aguentam?
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.