Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Helio Cardoso

    O vandalismo de gangues não representa as instituições do futebol, não se ganha jogo com armas e barras de ferro. Torcidas de Cruzeiro e Palmeiras, antes antagônicas, deveriam sim ser simpatizantes pois são oriundas da imigração italiana. Na inauguração do Mineirão o Palmeiras, representando a seleção brasileira, foi aplaudido de pé por toda a torcida mineira na vitória sobre o Peñarol!

    Responda
  2. CARLOS EDUARDO MARTINS

    Meu Sr , hoje eu sou pai de adolescente mas já fui membro de torcida organizada quando tinha 16 anos. Posso afirmar com total segurança, é um antro de violência e amor pela confusao. Quem ama o time é o torcedor comum . O da organizada prioriza a rivalidade com as outras torcidas. E aí o resto é consequência.

    Responda
  3. Leonardo Trindade

    Quando a casa cai eles fingem que são civilizados.

    Responda
  4. jose prado

    O Sr fracassou na educação do seu filho! Aguente firme as consequências!

    Responda
    1. Chico Neto

      O pai pode ter tentado, mas nem sempre os filhos seguem, não dá para saber se houve culpa, conheço muitos casos em que os pais tentaram, mas mesmo assim os filhos não prestaram.

    2. Helio Cardoso

      Não se pode assegurar em fracasso se houve obcecada inobediência!

    3. Davi Oliveira

      Esse tribunal da internet é leviano e irresponsável. Olhem o julgamento que faz esse tal de José Prado sobre um pai. Nada sabe do pai, nada sabe do filho, nada sabe do crime, até porque a polícia ainda está investigando, e tampouco sabe se o rapaz será denunciado pelo MP. Mas esse conhecimento zero é “suficiente” para o boquirroto proferir sua sentença nojenta.

  5. JOSE RENATO SIMOES

    Cadeia pra todos eles. Só quem já viu esses animais de perto sabe qual é o comportamento deles. Basta ir até a Palestra Itália em dia de jogo pra ver. Tem que ir preso mesmo e apodrecer na cadeia.

    Responda
  6. Silvio Alpendre

    E o que temos de horizonte? Mais brigas e mortes.

    Responda
  7. Chico Neto

    Entendo a dor do pai, mas infelizmente o filho dele é um vaghabundo e merece anos de prisão.

    Responda
  8. Manoel Bolonha

    E triste ver a dor de um pai mas ele não tem como acompanhar as decisões do filho, não sabe o que e como ele faz no exercício deste malfadado cargo.

    Responda