Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Enquanto os Clubes de Futebol não perderem pontos pela covardia de suas torcidas, isso continua. Que a cada agressão , o clube perca dois, reincidência, três pontos. Só assim esses covardões passarão a respeitar a torcida Adversária. Mas, a cbf, stjd, não estão nem aí. Alguém infringe as regras esportivas, apenado com parca multa, é como um convite à reincidência...ah, se fosse o Santos. Fora cbf, minha pátria do futebol se chama Santos, a seleção da cbf não me representa.

    Responda
    1. Jose Paulo Oliveira de Castro

      Difícil acreditar que alguém que mata o outro a pauladas vai se importar se o clube perde pontos no campeonato.

  2. Marcelo Santos

    Futebol é para entreter. Zoar amigo. Xingar o arbitro. Acabou o jogo, vide que segue.

    Responda
  3. Luiz Carlos Fonseca

    Todas as torcidas organizadas tem que acabar. O MP tem que intervir. Essas torcidas não são torcidas. Vide o que já encontraram na Gaviões da Fiel ( do meu Corinthians) e muitas outras torcidas por todo o Brasil. Leila Pereira tem toda razão quando fala e critica esses grupos.

    Responda
  4. Ivo Ferreira

    Saio de casa, pego condução, vou ao estádio, aplaudo, vaio, xingo o juiz, comemoro ou não. Volto pra casa, a vida segue. Pra que serve torcida organizada?

    Responda
    1. neli faria

      Idem ,idem. Frequento estádio de futebol, desde meus sete anos, a primeira vez na minha cidade em Brazópolis. Levei uma bolada na cabeça, depois no estádio do Comercial, campeão paranaense em sessenta e três, Juventus, Morumbi, Maracanã, Centenário, Beira Rio, Pacaembu, Vila Belmiro: faço a mesma coisa. Respeito a torcida adversária, porque sem ela o futebol perderia a graça. Não respeito fanático por Político, por time de futebol,sim!

  5. Marcelo Mathias

    Torcidas organizadas devem acabar! Futebol tem que virar espetáculo tal qual existe na NBA onde torcedores assistem partidas juntos!

    Responda
  6. Rubens Nakasima

    Um crime absurdo que não pode ficar impune.

    Responda