Dora Kramer > Parados no tempo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bem, dona Dora, inclua-me fora desse "estamos", bem como a um bando de gente pelaÃ, que anda sobre dois pés e tem um neocortex funcional. Se temos um jornalismo grandalhão medÃocre, que engole pÃlulas absolutamente edulcoradas, propaga furos inexistentes, trabalha em prol do pior que há por aà (consciente e vantajosamente ou não, não importa), tenho nada a ver com isso, não. Que vistam a devida carapuça, é ótimo; que procurem dividi-la com o bom jornalismo e com seus leitores, péssimo.
É impossÃvel não ter saudades dos esperançosos idos de oitenta e de seus mais notáveis personagens, entre outros: Pedro Simon, Brossard, Pedro Ivo Campos, Richa Pai, Ulisses Guimarães, Montoro, Covas, Tancredo Neves que nos legaram o retorno à Democracia e uma moderna Constituição, que entre outros avanços trouxe finalmente a garantia ao direito à saúde e o dever do Estado, incluindo oitenta por cento da população nesta área! OrasilSaúde!
Hahahahah, "pazuello" foi muito mau, menino Orasil! Vá ajoelhar no milho, no canto da sala! Hahahahah!
Sempre é tempo de perguntar, qual foi mesmo o legado deixado por Bolsonaro?
Emendas Secretas, cloroquina, cercadinho, pão com leite condensado, frango com farofa, reuniões para discutir um possÃvel golpe de estado, ataque à s urnas, STF, comunismo, aborto etc. Além das falas desconexas, filhos, Damares, etc. Cadê o Heleno, o Braga Neto e outros? Por que permanecem calados?
O Pazuello, KKKK
A aparição do Marçal nas últimas eleições mostra como o ambiente eleitoral é instável. Foi uma novidade, mas seguindo a tradição do novo, como Collor e Bolsonaro.
Está é a história da ré publ iça. Precisamos avançar retornando.
Avaliação perfeita de nossa realidade! A falta de conteúdo dos polÃticos eleitos nos últimos anos é inconciliável com tempos extremamente exigentes de inovação com proteção social e ambiental. Salvo rarÃssimas exceções, a maioria eleita não tem conhecimento, sensibilidade, sabedoria, muito menos autoridade para os cargos que exercem e exercerão!
O congresso só pensa em se locupletar, vide as emendas nebulosas.
Sim! Nenhum dos atuais lÃderes polÃticos brasileiros possui um programa de Governo, nenhum deles tem um projeto para o desenvolvimento do paÃs, nenhum deles apresenta alguma coisa para melhorar o nÃvel do Brasil, são incompetentes, ineficientes e incapazes. São parasitas que vivem à s custas do povo brasileiro. Uma vergonha.
Correto. Grande texto, se parece com a indignação de um Eça de Queirós. Se nós ,que jovens já não somos, observamos essa estagnação de idéias, vontades e ação, o que se dirá dos jovens? A maior parte sonhar emigrar, os melhores, os que podem, se vão. Ficamos nós com essa lacração, vazio de idéias e planos de espetáculo fantasioso.
Correto. Grande texto, se parece com a indignação de um Eça de Queirós. Se nós que jovens já não somos observamos essa estagnação de idéias, vontades e ação, o que dirá dos jovens? A maior parte sonhar emigrar, é os melhores, os que podem, se vão. Ficamos noós com essa lacração, vazio de idéias e planos de espetáculo fantasioso.
O inominável ficou no congresso nacional por 28 anos se não me falha a memória, qual contribuição dele para o Brasil? Quanto ao tempo no exército não precisa dizer nada, todos sabemos. Quanto ao Lula regrediu no tempo. Nem sombra do primeiro governo. Ele não parou no tempo e sim retrocedeu. Não temos lideranças preparadas para governar o Brasil. A polarização é uma forma ruim para todos nós. Oposição por ideologia é péssima.
Sim, o congresso não faz nada pelo Brasil e sim para o seu bolso a maioria do tempo só trabalham para si. Quando não atrapalha.
Dora que não é Rainha do frevo e do maracatu,sabe das coisas desde do tempo do JB.Nota dez.Falou e disse
O pt tá mor to e os cor vos em roda. O pl é um ca bi deiro onde só quem não pres ta se pen dura. O tal centrão há anos tá na fila do caixa só recebendo. Não aparece sangue novo para dar ânimo nesse ma rasmo. E assim segue o paÃs nesse clima de mor te anunciada.
Existe sangue novo. Mas isso não é o suficiente, porque ser novo não é necessariamente ser competente. E demonstrar competência requer tempo e experiência. O bom e ancestral tempo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Dora Kramer > Parados no tempo Voltar
Comente este texto