Comentários para:

Parados no tempo

VER COMENTÁRIOS EM Dora Kramer

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. antonio brito

    Correto. Grande texto, se parece com a indignação de um Eça de Queirós. Se nós ,que jovens já não somos, observamos essa estagnação de idéias, vontades e ação, o que se dirá dos jovens? A maior parte sonhar emigrar, os melhores, os que podem, se vão. Ficamos nós com essa lacração, vazio de idéias e planos de espetáculo fantasioso.

    Responda
  2. antonio brito

    Correto. Grande texto, se parece com a indignação de um Eça de Queirós. Se nós que jovens já não somos observamos essa estagnação de idéias, vontades e ação, o que dirá dos jovens? A maior parte sonhar emigrar, é os melhores, os que podem, se vão. Ficamos noós com essa lacração, vazio de idéias e planos de espetáculo fantasioso.

    Responda
  3. CARLOS Alberto Corteletti

    O inominável ficou no congresso nacional por 28 anos se não me falha a memória, qual contribuição dele para o Brasil? Quanto ao tempo no exército não precisa dizer nada, todos sabemos. Quanto ao Lula regrediu no tempo. Nem sombra do primeiro governo. Ele não parou no tempo e sim retrocedeu. Não temos lideranças preparadas para governar o Brasil. A polarização é uma forma ruim para todos nós. Oposição por ideologia é péssima.

    Responda
    1. Marcos Scholl

      Sim, o congresso não faz nada pelo Brasil e sim para o seu bolso a maioria do tempo só trabalham para si. Quando não atrapalha.

  4. LEO NASCIMENTO

    Dora que não é Rainha do frevo e do maracatu,sabe das coisas desde do tempo do JB.Nota dez.Falou e disse

    Responda
  5. Gaya Becker

    O pt tá mor to e os cor vos em roda. O pl é um ca bi deiro onde só quem não pres ta se pen dura. O tal centrão há anos tá na fila do caixa só recebendo. Não aparece sangue novo para dar ânimo nesse ma rasmo. E assim segue o país nesse clima de mor te anunciada.

    Responda
    1. Marcelo Silva Ferreira

      Existe sangue novo. Mas isso não é o suficiente, porque ser novo não é necessariamente ser competente. E demonstrar competência requer tempo e experiência. O bom e ancestral tempo.