Poder > Justiça condena jornalista e determina remoção de postagens sobre Israel e Hamas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Este jornalista perdeu a ação judicial, mas ganhou o meu respeito. E com certeza o de muitos.
Como é difÃcil opinar aqui. Nos EUA tem faixas espalhadas para todo canto Biden e Kamala genocida. Com tantos judeus por lá ninguém foi processado.
O jornalista Breno Altman está publicando crÃtica polÃtica ao governo belicista de Israel. Não pode? ‘Data veniaÂ’, me parece que o juiz está equivocado. Os órgãos de imprensa, por que não se manifestam?
O Es ta do é ju da i co, os agressos res são ju de us, mas não pode falar isso, "é ofensivo", pode defender que se mate todos dias crinças pa les ti nas, isso é normal, até na censura isso passa, mas não pode afirmar que eles, os descentes são piores que o rri tler, que fazem escola o que rri tler fez, que são idênticos ao rri tler
A mão sionista também manipula alguns magistrados.
sionismo é uma decoração para esconder que os assassi nos são j u de us
A máquina de propaganda funcionando a todo vapor, de Hollywood à Fohyapan. No bom sentido, é claro.
Quem é agredido constantemente nunca esquece , a não ser que exterminem todos , portanto os sionistas jamais terão paz
Quem é agredido constantemente nunca esquece , a não ser que exterm inem todos , portanto os sioni stas jamais terão paz
Pal estina livre! Do rio ao mar.
Empatia desse povo é zero
Qual povo?
Na Folha ninguém pode citar o nome de um Estado opressor que mata crianças sem dó e nem piedade no oriente médio.
"além de pagamento de R$ 1.320 a cada israelense com residência no Brasil.", Próximo passo é 10 mil dólares pagos pelo governo alemão para cada descendente do genocÃdio nazista. Se já não pediram em algum processo.
Não tem outro nome, é censura.
Só quer liberdade de expressão pra o que defende.....isto é insano
Essa a democracia que praticam. Bom, sabemos bem o que aconteceu no jantar de apoio a Bolsonaro na hebraica. Escutamos as risadas manifestando o rascismo contra os quilombolas.
Esse juÃz deve ser um defensor do sofrimento de mulheres e crianças palestinas em nome de uma moral supostamente ocidental.
A intenção é silenciar a crÃtica, já que no mérito a situação é indefensável. Estratégia bem rodada já.
Decisão absurda. E o genocÃdio continua.
Decisão correta e muito justa, leiam antes de criticarem. Breno Altman é cheio de ressentimento no coração, comprou e amplificou a briga e a mágoa que seu pai, a quem idolatra, teve nas décadas de 1970/1980 com as lideranças da comunidade judaica paulistana, quando diretor de uma escola judaica ligada ao PCB. Ele recupera e recicla velhos motes do antissionismo e do antissemitismo soviéticos e lucra com isto por meio de livros, palestras e de notório portal de internet da esquerda radical.
Os representantes da Conib também não compraram e amplificaram a luta dos judeus? Se o jornalista não inclui a população israelense, somente o governo Netanyahu nas suas crÃticas, não deve haver antissemitismo no que fala. Condenar um polÃtico israelense que está levando tanta morte a uma população sofrida, mais de 45 mil mortes, a maioria crianças e mulheres, não é ser contra o povo dele, mas suas ações. Eles mesmos querem a saÃda do premiê, fazem passeatas contra ele há tempos.
O presi dente da co nib e esse economista sio nista , quando imputam disseminação de ódio e violência pelo Breno, inconscientemente estão se referindo aos atos criminosos do bi bi. Puro ato fa lho.
O presidente da Conib e esse outro sionista, o Alexandre, falando em disseminação de ódio e violência.Mero ato falho. Inconscientemente se referem aos atos criminosos do governo de bi bi.
Breno presta um enorme serviço dissecando os crimes contra a humanidade cometidos pelo governo sionista, não se pode tapar o sol com peneira, por todo mundo se multiplicam manifestaçoes de revolta contra os massacres, o lobby bilionário não dá conta de esconder o óbvio!
O genocÃdio de palestinos está correto?
Juiz tem que ser investigado. AÃ tem coisa.
Que é isso!! Esse povo nem precisa que alguém fale mau deles! Eles já estão indo pro buraco da história, com as suas próprias maldades, povo ruim.
Colegas leitores, se quiserem ler os comantários que o façam logo, porque já já a conib entra em contato com o cen sor da Folha e os comentários serão derrubados por "desrespeitar as regras do site". Regra número um: criticar o regime geno cida.
Não podemos esquecer que a Conib levou TarcÃsio e Caiado ao paÃs do genocÃdio, por isto os dois são candidatos apoiados pela Folha a presidência. Também não podemos esquecer que a espionagem ilegal de 30 mil brasileiros por Bolsonaro foi armazenada no paÃs que comete o genocÃdio, podendo ser utilizada para chantagens. Altman está corretÃssimo em suas falas.
Importante lembrança.
É um absurdo que um juiz sem capacitação para exercer o seu trabalho, promova esse tipo de de sentença, em favor do grupo que é reconhecidamente o causador de um genocÃdio. Nada apaga as manifestações importantÃssimas do jornalista, tentando salvar o seu próprio povo da pecha de na zistas do século XXI. Com certeza a maioria dos ju deus pensa como Altman e não apoia a Co nib
Você está equivocado e mal informado.
Quando a verdade incomoda e não pode ser contestada a poderosa máquina de propaganda apela para meios ra$teiros para calar as crÃticas. Todo o apoio ao ju deu Breno Altman.
Como se vê, a máquina de propaganda sio nista, comandada aqui no Brasil pela conib, encontra apoio até no nosso Jud iciário. E o mais chocante é que condenam uma pessoa por suposto racismo contra ele próprio. Lembrando que a tal conib não é uma instituição ju daica, mas de apoio a um certo paÃs, como o próprio nome diz.
Mas o jornalusta não é judeu também?
Nem Goebbels com a maquina de propaganda na zista conseguiu tantos adeptos a seguir amordaçando os crÃticos quanto o estado que não pade ser mencionado. O homem do bigodinho estaria orgulhoso.
Abaixo Breno Altman!
Pal estina livre!
Abaixo a selvageria que já passou de todos os limites de decência. Abaixo a ocupação de terras falestinas . Abaixo a limpeza étnica e a desumanização dos nativos . Abaixo a destruição da bússola moral e civilizatória da humanidade. Abaixo a censura . Abaixo a conib .
E a liberdade de expressão? só vale para um lado?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Verdade, Raymundo, que mistério é este?
Nada mais cretino e mais cretinizante do que a paixão polÃtica. É a única paixão sem grandeza, a única que é capaz de imbecilizar o homem. Nelson Rodrigues
Lembrando que quem começou o atual conflito foi a agressão absurda do grupo terrorista que matou e sequestrou inocentes.
Essa alegação infantil, Max, já foi desmontada há muito tempo pelos fatos. Melhor se informar para não passar vergonha.
Corrigindo : de suas propriedades
Lembrando que quem expulsou 750 mil nativos das sua propriedades , quem cometeu mais de 500 massacres , quem desumaniza e rouba territórios há décadas . E lembrando que a reso lu ção trinta e hum zero três dá o direito a insurgência e luta armada para o povo ocupado . Ou vc acha que quem teve sua propriedade roubada e sua famÃlia destruÃda vai distribuir bombons para os opressores assa+ssinos .
e quem é que vive na maior prisão a céu aberto do mundo dentro do seu próprio território? os invasores são os assa+ssinos o território é palestino
Toda solidariedade ao Breno, não tem cabimento condena-lo por racismo, a menos que fosse possÃvel admitir auto racismo, algo sem sentido !
Nos rotularam de animais , terroristas e bárbaros , xingam o presidente do paÃs das coisas mais desrespeitosas inclusive já li muitos comentários nesse jornal , mas o que vai para justiça é só quem critica esse movimento fascista e farsante . Alguma coisa não bate não é mesmo .
essa turma tem dinheiro, compram tudo que for necessário, barbarizam e depois se escondem debaixo da saia dos EUA
Os inocentes são aqueles que explodem um hospital por dia
E mais um comentário que vai para moderação . Os tentáculos desse movimento fascista sujam por onde passam . Esse jornal é uma vergonha .
Essa condenação só confirma que o sionismo é um perigo contra a humanidade e liberdade . Todo meu apoio e respeito a esse grande homem , um exemplo de coragem e decência . Breno Altman é uma referência a ser seguida , condenar um judeu de ser ante semita é no mÃnimo cômico se não fosse contraditório. Parabéns primo vc me representa.
Breno Altman antisemita? Kkkkkk É um grande jornalista que denuncia a carnificina promovida pelo estado de Israel ao povo Palestino! Parabéns Breno Altmam!
Está aà o lawfare praticado pela Conib e por essa obscura Standwithus. Fazem defesa cega de todos os crimes praticados por Is rael e não aceitam crÃticas. Estão sempre se escondendo atrás da desculpa de antis semitismo. Vergonha!
Somos todos Breno Altman !
A justiça estadual funciona. Já no stf…
Parece aqueles k4p05 antigos
Isso aÃ, gente, critica USA, Rússia, China, Cuba, Venezuela, Argentina, paÃses europeus, africanos, asiáticos, todos, mas não critiquem Israel, senão você é antissemita, deixa eles massacrarem o povo palestino, tomarem suas terras, matarem suas crianças, afinal, se você for contra, você é antissemita.
Vão continuar usando o manto de perseguidos até que ninguém mais acredite. Nunca vi ninguém ser perseguido invadindo território alheio e matando outros povos. É o mesmo que afirmar que o Império de Genshis Khan era perseguido mesmo invadindo e subjugando quase toda a Ãsia.
E é assim desde o tempo dos Filisteus.
Caro Chico , mais perfeito impossÃvel.
Breno Altman, uma vergonha constatada
Vergonha por que? É uma voz corajosa defendendo o seu povo da mácula que a facção sion ista crimi nosa impõe.
Vergonha é defender a barbárie, 15 mil crianças eliminadas, duas mil mutiladas, só por que é sua turma que comete.
Vergonha é o nosso Jud iciário emitir uma sentença dessas, de auto racismo, só porque a conib "convenceu" o juiz.
Vergonha é usar lawfare pra defender os atos criminosos de Is rael. Quem tem caráter se envergonha em defender um paÃs que já assas sinou mais de quarenta mil pal estinos em menos de um ano.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Justiça condena jornalista e determina remoção de postagens sobre Israel e Hamas Voltar
Comente este texto