-
JOSE ROBERTO GOMES ROCHA
Demonstração de perícia, ao custo de R$ 10 milhões de dinheiro público.
-
NELSON XISTO DAMASCENO FILHO
Eram aviões de luxo? Os pilotos fizeram teste do bafometro? O que a ANAC diz sobre as areanivaes. Neste acidente nada disso conta?
-
David José Ferreira Júnior
Anac. É agência nacional de aviação civil. Regulação da aviação civil. Os caças são militares! Da FAB! Logo, a Anac não tem jurisdição.
-
NELSON XISTO DAMASCENO FILHO
Tem gente que entende tudo de tudo, mas não consegue enxergar o óbvio: era tudo ironia ô Kevin. É que toda reportagem sobre acidente tem as seguintes palavras : luxo, bafometro e documentação. Sacou?
-
Kevin Ferretti Pereira
Rapaz, um pouco de conhecimento não faz mal. ANAC não diz nada, nem pode dizer nada; ela é Agência de Aviação Civil .Civil. Sem competência nenhuma na aviação militar. Como em qualquer lugar do mundo civilizado, aviação militar não deve satisfação a nenhuma outra esfera senão às próprias autoridades militares, ministro e presidente. Se vc não é um deles, não tem direito a saber de nada. Nem agora, nem nunca.
-
-
Paulo Roberto Taveira
O ní vel! Desde D e o doro. Q tranqueira.
-
Marcus Teixeira
Comentário ignorante, de quem não sabe nada sobre aviação militar.
-
-
Sérgio Silva
Comunistas
-
Maria Sylvia de Albuquerque Maranhão Pereira de Sousa
Ninguém obriga ninguém a ser piloto de avião, especialmente militar. É uma profissão de risco extremo. Os aviões são o padrão do treinamento da FAB. Deve existir uma margem de erro nesse treinamento, que determina quais dos alunos podem prosseguir para aparelhos mais performantes e exigentes. Deve haver também uma análise técnica sobre a manutenção e performance do aparelho. Findas as duas análises, joga-se fora (da carreira) o piloto (cuja performance não teria sido satisfatória), ou o avião.
-
Joel Pedt Silvestre
O piloto culpado de perder um avião vai ter que dormir no quartel por uma semana como punição. Isso pq lá não tem essa de pagar algumas cestas básicas.
-
-
Marco Jorge
Corrijam por favor: o avião que se acidentou é um Tucano, um turbo hélice de fabricação nacional. Não um F5 fabricado pela Nortroph que não é usado para treinamento básico em Pirassununga
-
NELSON XISTO DAMASCENO FILHO
Era avião de luxo? Estava com a documentação em dia na ANAC? Os pilotos fizeram teste do bafometro?
-
-
JO O SOUZA
Mais uma conta para a União pagar.
-
JOSE CAMPOS
Que medo que da do Brasil entrar numa guerra com essas forças armadas!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.