-
Paulo R B Junior
Governo da Venezuela é um grande zero à esquerda. Não assusta ninguém nem no Halloween.
-
Wil Leon
Torcendo para o circo pegar fogo e o Maduro publicar os 'segredos de alcova' sobre o Lule.
-
Lis P F
O Lula tá pop ontem o nome dele saiu até no comício na Pensilvânia .kkkk
-
JOSE HENRIQUE DA SILVA
'Neram" amigos!?
-
Carlos Nogueira
Não! O governo petista praticou política de Estado, sobrepondo seus interesses econômicos e geopolíticos, intermediando diplomaticamente conflitos entre os países da região, pelo simples fato do Brasil ser o líder natural da América do Sul. Diferentemente do nosso ex mito, quando este se ajoelhava a Trump e à bandeira norte americana, e se pudesse, cantaria até o hino dos EUA em suas visitas.
-
-
Ernesto Pichler
Desculpem a repetição. Queria apenas postar a continuação: - É claro que para o Departmento de Estado "americano", todo nacionalista é "comunista" e os sabujos repetem.
-
Ernesto Pichler
Foi um erro Lula vetar a Venezuela no brics. Se a exigência de democracia é critério, como o Irã foi aceito? É verdade que a Venezuela vive uma ditadura de direita nacionalista, comandada pelos militares e outras forças nacionalistas, representadas por Maduro, mas é verdade que a oposição Made in usa, derrotada, seria uma ditadura de direita entreguista, a julgar pelo discurso de posse de Don Carmona O Breve. Então, a opção é entre uma ditadura de direita ou outra. É claro que para o State Depa
-
Carlos Nogueira
O Brasil é líder natural da América do Sul, em razão do seu tamanho geográfico e econômico. Como pais soberano e que pretende exercer sua liderança regional, o Brasil é obrigado sim a exercer sua influência e conduzir seus interesses dentro dos BRICS. O Irã não fica na zona de influência geopolítica do Brasil. Se o Brasil admitir qualquer tipo de regime autocrático aqui na América do Sul, logo daria argumento para forças da extrema direita nacional possa almejar o mesmo no país.
-
César A C Sanchez
O BRICs tá virando um amontoado de ditaduras. Sim, nesse sentido, o Brasil deveria sair e a Venezuela deveria entrar. Agora, Venezuela "ditadura de direita"? Você viaja no seu complexo anti norte-americano, rapaz.
-
PAULO ROBERTO GOMES DE ARAUJO
Ditadura nacionalista, essa h foi boa. Era assim que os militares de 64 se autodenominavam. Filho?, Guerra Fria acabou; você não precisa bater continência para Stálin para atacar o imperialismo ianque
-
-
Ernesto Pichler
Foi um erro Lula vetar a Venezuela no brics. Se a exigência de democracia é critério, como o Irã foi aceito? É verdade que a Venezuela vive uma ditadura de direita nacionalista, comandada pelos militares e outras forças nacionalistas, representadas por Maduro, mas é verdade que a oposição Made in usa, derrotada, seria uma ditadura de direita entreguista, a julgar pelo discurso de posse de Don Carmona El Breve. Então, a opção é entre uma ditadura de direita ou outra. É claro que para o State Dep
-
Nelson Vidal Gomes
Lula definitivamente não é um Estadista! Revelou isso quando ostentou Maduro como um troféu no Palácio do Planalto. Em sua defesa diga-se apenas que os tivemos poucos. Pedro I, Pedro II e seu Primeiro Ministro Visconde do Rio Branco, Getúlio Vargas, Eurico Dutra, Juscelino Kubitschek, Castelo Branco ( que se recusou a se ditador) e Itamar Franco ( com o Plano Real). Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
-
César A C Sanchez
ItamaR topete Franco, aquele do Carnaval com Lilian Ramos, não sabia nem o que era oferta e demanda. Teve a sorte de ter um FH paciente para aturar-lhe os faniquitos. Aliás, pergunte àqueles que elaboraram a teoria econômica que tem como alicerce o conceito de inflação inercial qual foi a importância Itamar para o sucesso do Plano. Eu digo: não atrapalhou.
-
Pedro Neto
Kkkkkk. Faltou o Bozo na tua lista
-
-
osvaldo tavares
Agora que a imagem de Lula sendo hostilizado pela Venezuela correu o mundo a polícia apaga a publicação. Lula precisa parar de ter medo de Maduro, romper relações com a Venezuela. Mas parece que tem algo estranho que não deixa Lua e seus 2 ministros de Relações Exteriores tomar atitudes.
-
Ernesto Pichler
Foi erro Lula vetar a Venezuela no BRICS. Se a exigência de democracia é critério, como Irã foi aceito? É verdade que a Venezuela vive uma ditadura de direita nacionalista, comandada pelos militares e outras forças nacionalistas, representadas por Maduro, mas é verdade que a oposição Made in usa, derrotada, seria ditadura de direita entreguista, a julgar pelo violento discurso de posse de Don Carmona O Breve. Então, a opção é entre uma ditadura de direita ou outra. É claro que para o State Dep
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.