Mônica Bergamo > Delegado da PF afirma que Breno Altman não cometeu crime de racismo contra judeus Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O nobre jornalista Breno Altman por sua coragem e honradez indicam o titulo de "Nobre da Paz" por se opor contra as barbarias e o genocÃdio contra o povo árabe e principalmente dos palestinos, pelos selvagens predadores de Tel Aviv que o mundo inteiro conhece e abomina. .
Aquele secretário do Bolsonaro era negro e não gostava de negros e nunca vi ele ser processado por isso. Klkkkkkkkkkk.
Breno... Um brasileiro exemplar
Desejar o fim do Estado Judeu não faz de ninguém um antissemita. Rejeitar a existência de um Estado de caracterização étnica é o exato oposto do sionismo e do arianismo. Como justificar limitações legais aos direitos dos palestinos que vivem em Israel? Como justificar o avanço sistemático das colônias sobre terras palestinas? Expulsar famÃlias, derrubar suas casas e construir bairros para moradia de um outro grupo étnico é aceitável? Nada disso começou com Bibi.
Quem assistiu ao documentário The Lobby, disponÃvel no you tube, com certeza percebeu que se tivesse sido gravado aqui a conib teria seu espaço garantido entre as instituições que manipulam a opinião pública, corrompem instituições, destroem reputações e processam quem ousa tecer crÃticas aos cri mes da ocupa ção.
A diferença entre um soldado israelense e um terrorista do Hamas é que o primeiro tem muito mais armas e é pago pela população israelense. Mesmo com mais preparo e tecnologia, opta por eliminar crianças e civis.
A opção de "eliminar civis e crianças" é e sempre foi dos terroristas, que nunca agiram de outra maneira (por isso são terroristas).
O raciocÃnio de Breno Altman é infame, pois justifica a luta por quaisquer meios. Com o mesmo fundamento, o Estado de Israel justificaria todos os muitos crimes cometidos nesta guerra. Mesmo assim, não houve crime de racismo e ele não deve ser censurado.
Viva o nosso Breno Altman.
O que causa indignação é revolta são as atrocidades e covardias, cometidas pelo exército israelense do nefasto açougueiro de Gaza, Benjamin Netanyahu!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O Estado de Israel não existe.
Ah, claro! Não é o que diz. É quem diz! Tem até deputado com garantias de inviolabilidade de fala sendo processado pela quadri lha do STF
Napoleão... De novo não se medicou corretamente? Não faça isso com você... E nem com a gente!
agora só falta v. explicar o nÃvel intelectual de grande parte de nosso deputados . Tem um cujo grande feito foi atear fogo em pneus e fechar a BR . Nada além disso .
Parabéns à nossa polÃcia federal que mostra entender de linguÃstica. Quando se faz uma citaçao indicando a fonte, nao significa necessariamente que somos contra ou a favor a ela.
E enquanto querem calar o Breno Altman mais crimes contra humanidade somam-se a extensa lista da ocupação . Em um ataque a dois prédios residenciais em Gaza mais de 90 vÃtimas entre elas 50 crianças , esse massacre brutal e proposital é um crime de ódio indecente que traduz bem o tipo de inimigo perigoso e covarde que enfrentamos . Na outra frente da selvageria bombardeios destroem prédios inteiros , casas e vilarejos em uma saga monstruosa de matança que não têm limites.
A imprensa e a justiça brasileira é isso ai mesmo, fa#cis#ta e Sion1st@!
Esses lobistas do sio nismo são muito ricos e instrumentalizados para combater qualquer ideia diferente das instituições que defendem. Eles criticam abertamente o presidente da república, sem nenhum rigor e moral. Representam o que há de pior no planeta, um povo que mata mulheres e crianças e profana corpos para identificação a posteriori. Essas instituições devem ser expulsas do paÃs imediatamente, com seus representantes legais.
Cara Enaide, não me cabe colocar a minha posição nessa infeliz questão histórica, mas o ataque do Ha mas que deu inÃcio ao mas sacre, foi uma resposta a mais de 70 anos de um regime de apar theid imposto por Is Rael sobre os pales Tinos. E mesmo que não fosse, nada justifica os sequenciais crimes de guerra. Mas sugiro que você se informe por meios confiáveis, não vale a mÃdia corporativa.
Prezado Hernandez, se refutar o geno cidio de mulheres e crianças me torna uma pessoa de mente totalitário, eu aceito. Refuto os na zistas e os si onistas.
Ah...! agora você reagiu com clareza. Tenho lido comentários com crÃticas/acusaçoes de antissemetismo. Nao sou jurista e confesso que nao conheço todo o conteúdo da constituiçao brasileira, mas nao acredito que algum § dela proiba ou exija que um brasileiro seja contra ou a favor de Israel. Estamos presenciando uma situaçao que preferirÃamos que nao existisse. Agora, quem começou 1° a mat...ar mulheres e crianças (mas homens também sao seres humanos!) foram os palestinos!
Assim se revelam as mentes totalitárias.
Prezada Enaide, muito obrigado pela sua colocação, feita de forma tão altiva e pertinente. Vou tentar melhorar meu comentário, esses cidadãos lobistas já caluniaram o presidente e a nós todos que nos manifestamos contra o geno cidio pales tino, nos classificando como antisse mitas, que não somos. Assim como, no Brasil, o na sismo é proibido, esperamos que o sio nismo também o seja, pelos mesmos motivos. AÃ, eles deverão ir para cadeia, junto com a extinção das instituições criminosas.
PS: Pois é, nao dá para entender se as pessoas a quem você se refere sao brasileiras ou israelitas. Se forem brasileiras, têm o direito de dizer o que quiserem sobre o presidente - claro que se for calúnias, podem punidas. Agora, se forem israelitas que vivem no Brasil, e assim, estrangeiros, aà é outra coisa. O presidente tem o direito de deportá-los.
Nossa, Marcelo, que comentário confuso! Só uma coisa, criticar abertamente o presidente da república é uma grande riqueza, que infelizmente nem todas as sociedades possuem - e quem possui deve valorizar muito e se agarrar a ela. Isto significa democracia !
hassim camiña a umanidade
A Conib deve ser investigada. E essa obscura standwithus idem. Parecem atuar mais como longa manus de Is rael do que em defesa de seus representados. Usam de lawfare para calar seus crÃticos e têm o viés de querer encarar tudo como antis semitismo para que possam continuar apoiando o massacre de pal estinos.
Esses grupos, me desculpe quem os defende, não querem democracia, é auto ritá rio, se para os paIest!nos. Em caso de paz, o ideal seria um administrador temporário não-árabe, não-iudeo, nomeado pela ONU.
Tantobloqueio que errei o plural.
Jornalistas e Professores não têm um minuto de paz.
A Conib deveria se calar e parar de apoiar o genocÃdio. Qualquer um que se volte contra o que estão fazendo eles fazem crÃticas. Virou organização com fins ilÃcitos.
É preciso parar de mimimi. O Altman, assim como o Monark, o Allan dos Santos, e tantos outros censurados, tem direito à liberdade de expressão.
Não confunda misturar Breno com os ratos, Sr. Bolsonarista.
Estado fora da lei, pária, terrorista e assassino.
O Estado Israelense é genocida!!!
Estado Israelense é genocida , racista e terrorista.
É um alento saber da existência de um delegado da PF que compreende perfeitamente o contexto das palavras do Breno.
Jornalista Breno Altman, muito obrigada por denunciar o genoecidio do povo palstino, agora com metástases no LÃbano.
Breno punido por dizer verdades que chocam , mas é a mais pura realidade no conflito Israel / Palestina. E também vamos elogiar a Folha por dar voz à Breno . Não encontramos contraponto no restante da imprensa.
Folha teve uma "recaida".
Nos USA tem faixas por todo lado chamando Biden e Kamala de genocidas. Ninguém foi condenado.
Lá manifestações nazistas não são ilegais. Aqui é no resto do mundo, são.
Eu não senti racismo, mas esse sentimento está em quem sente. A escolha foi muito infeliz, e é lógico supor que o Breno sabia do paralelo espúrio entre ratos e judeus, assim como entre macacos e negros. Veja o gibi MAUs, que de novo, Breno deve conhecer. Resumo, quem fala o que quer ...
Breno Altman é judeu. Nem sempre concordo com o que ele diz mas acusar um judeu de antissemitismo já é um pouco demais. Sou contra qualquer tipo de censura ou multa a crimes de opinião. Se alguém fala uma coisa e você não concorda, vá lá e escreva um artigo rebatendo. Diferenças de opiniao se resolve com debates e não com censura ou punições.
Estamos de acordo!
Vou sugerir uma coisa bem simples para os que perseguem o Breno Altman e pensam que estão combatendo o ante semitismo. Comecem a trabalhar primeiro para colocar o carniceiro e seus aliados na cadeia que é o lugar certo de genocidas , depois comecem a trabalhar para acabar com a ocupação , roubo de terras , humilhação, desumanização, corrupção e limpeza étnica . E podem apostar que esse é o único caminho . A mentira de vcs não será sustentada para sempre.
Quanta falsidade em tão poucas linhas.
O que faz crescer o ante semitismo são as décadas de ocupação , roubo de terras , desumanização , humilhação e limpeza étnica que os sionistas cometem contra os nativos da P ocup. Breno Altman que é judeu e profundo conhecedor da causa , mostra com coragem a verdade e sabe que a luta contra a ocupação é o único caminho para paz e ao mesmo tempo combate o ante semitismo. Esse homem é um exemplo à ser seguido, essa sentença é contra toda humanidade. Somos todos Breno Altman !
Infelizmente o mundo é cheio de ignorância. Breno altman quando denuncia e mesmo sendo judeu luta com coragem e respeito contra os crimes desse estado fascista ele consegue ao mesmo tempo lutar por toda humanidade e mostrar ao mundo que nem todo j-u.deu é sio+nista . Se esses covardes que o processaram quisessem mesmo combater o anti se+mi+tismo trabalhariam para colocar o exterminador de muçulmanos e seus asseclas na prisão e condenariam as décadas de ocupação e limpeza étnica.
A Conib dizer algo ou ficar calada, não provoca a menor diferença. Grupo polÃtico que acha que pode permitir a humilhação de outros grupos étnicos, não merece o menor respeito. É a força do dinheiro tentando impor o silêncio de quem os denuncia por genocÃdio de crianças e mulheres, que não tem a menor condição de se proteger. Bruno Altman tem todo nosso apoio. Importante seguir o Opera Mundi para entendermos as denúncias que faz aos sionistas. A justiça precisa puni-los por seus crimes.
O que os judeus fazem com os palestinos é crime. Se os judeus não entendem isso,significa que a história não ensinou nada a eles. É muito triste. Falhamos. Ainda não somos filhos de Deus.
Breno está sendo punido por falar a verdade, não é a primeira vez que isso acontece, a sanha punitivista dessa vez, foi longe demais!
Sujeito bobão esse tal Josias Avila! Vou passar a ele um ditado popular brasuca: respeito e canja de galinha não faz mal pra ninguém. E ainda mantém as caracterÃsticas faciais originais.
Não vai precisar caro Josias, o colo está vago para outros que não manifestam seus desejos ocultos!
Por que ele não dá uma sentadinha no colinho do Gilmar?
Os Ju Deus sio nistas não aceitam qualquer tipo de critica. Se consideram o Povo escolhido de Deus, mas agem como diabos pregando mortes e mais mortes
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Delegado da PF afirma que Breno Altman não cometeu crime de racismo contra judeus Voltar
Comente este texto