Opinião > Falta um plano para as árvores paulistanas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
KKK, a folha liberal da um empurrãozinho no novo Nules. Pra esse Nules falta governar falta tudo, não eh só plano pra árvore.
Que tem haver economia predatória na manutenção da rede elétrica e monitoramento de árvores? Cada artigo no seu quadrado.
Somente após as eleições, resolveu tocar no tem, Folha? O fazer antes poderia ter prejudicado o candidato de vocês, não é?
Quer jornal mais esquerdista que a Folha? Aqui em casa a luz cai toda hora e não é por causa de árvore ou chuva. Como que fica a responsabilidade do governo federal em fiscalizar? Por que o Lula estava, se ainda não está, tentando renovar a concessão com a Enel? Infelizmente o povo adora passar pano em ladrão. Tanto ladrão de esquerda, como de direita. A alma mais honesta desse paÃs nunca sabe de nada.
Folha de São Paulo: O jornal oficial do governo Lula.
É notável como esse jornal parece proteger o Governo Federal. As quedas de energia em casa ocorrem independentemente de chuvas ou queda de árvores, e o próprio jornal reconhece o descumprimento do serviço pela Enel. Questiona-se: quem fiscaliza as fornecedoras de energia? Não é um órgão federal? Por que o governo Lula negocia a renovação da concessão com uma empresa reconhecidamente ineficiente? O que está acontecendo nos bastidores? Lamentável a postura do jornal.
Os eleitores e consequentemente os candidatos pouco se importam com meio ambiente ou crise climática.
Irretocável mas pouco provável.
Parem de cimentar as raÃzes das árvores, plantam mais árvores e enterrem a fiação. As podas não são solução e tirar árvores que tem 100 anos e dezenas de metros pra plantar uma muda de pitangueira, é um absurdo.
Precisam começar a enterrar os fios! Com muito atraso, mas é a solução para uma cidade mais verde! Onde já fizeram, árvores não caem. O manejo das raÃzes é simples, proibir que o entorno delas seja sufocado pela calçada.
Acredito que uma simples e possÃvel providência seria proibir o sufocamento do caule através do concreto das calçadas e garantir podas uniformes. Não tem como as raizes crescerem de maneira equilibrada para dar a devida sustentação à copa da árvore se estão praticamente estranguladas nos seus canteiros. E podas erradas desequilibram o crescimento, forçando mais ainda as raizes já tão sofridas. Mas o foco é seguir liberando mais e mais construções de prédios horrorosos.
O preconceito colocou o homem mais despreparo para a questão climática lá!
O único plano para árvores que precisamos é plantar mais árvores e evitar que a turma que não gosta de árvores (nunes, tarcisio, bolsonaro e similares) estejam no poder.
As árvores paulistanas, as cariocas e outras mais. Como dizia o Voltaire, temos que cultivar nosso jardim.
Nossa!!!!milagre a fsp acordou!!! Depois da eleição!!! Patético
Ora ora: apagão, vários aliás, e só agora a Folha critica a péssima gestão de Nunes? Jornalismo desonesto. Salvam-se alguma colunistas, cada dia menos. Nem mesmo as assinaturas promocionais vão salvar este jornal a longo prazo. Espelhem-se no W. Post: perdeu dez por cento dos assinantes, e contando. Continuem a subestimar a inteligência dos leitores.
E este editorial só saiu agora depois das eleições . Sei Folha . Engana que eu gosto .
E para passar pano para ENEL.
A secretaria do verde e meio ambiente tem planos municipais que detalham o trabalho que deve ser feito, mas não tem orçamento para cumprir as metas. É só para inglês ver, porque os sub prefeitos passam longe.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Falta um plano para as árvores paulistanas Voltar
Comente este texto