Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Regina Célia Baldin

    Creio que essa matemática não é de hoje. Há muito tempo as mulheres, seja no campo ou na cidade, vem estruturando silenciosamente suas famílias, desenvolvendo habilidades de todos os tipos para sobreviver.

    Responda
  2. Wil Leon

    Normal. Mulher tem de trabalhar e ser independente. Recatada e do lar, nunca mais.

    Responda
  3. Amanda Silva

    Cada vez mais mulheres não se sujeitam a serem subjugadas pelos maridos abusivos e tóxicos. Vivemos numa democracia, assim, não existe não tipo de tentativa de supremacia perante o homem, e sim a busca por dignidade. Nosso governo precisa apoiar as mulheres gestoras de seus lares, que sozinhas, sem apoio familiar estão lutando dia a dia com seus filhos pela sobrevivência.

    Responda
  4. antonio brito

    Errado. "Avanço no empoderamento feminino" Um horror. O "empoderamento" do patronato masculino era uma opressão. Para uma sociedade generosa, solidária que viva em uma comunidade de respeito ao outro, esse poder teria que ser destruído, não substituído por outro grupo de poderosas. Em trinta por cento dos lares as crianças crescem sem suporte paterno, sem a figura masculina. Uma tristeza. Sociedade individualista e solitária.

    Responda