Mercado > Haddad busca apoio de senadores para PEC de corte de gastos Voltar

Comente este texto

Aviso

Essa página não esta mais disponível.

Leia Mais

  1. Graça Almeida

    Li uma entrevista do Presidente do Uruguai que sairá em fevereiro depois de cinco anos de mandato, detalhe, ele é de direita, mas melhor que os que se intitulam exquerda aqui, segundo ele saúde e educação públicas precisam ser fortes são investimentos. Aqui direita e exquerda unidas. Olha a fala do Efraim.

    Responda
  2. Evando de Abreu

    Vinícius, se ela continuasse, estaríamos hoje como a Venezuela. O descondenado está tentando fazer isso.

    Responda
  3. Evando de Abreu

    Marcelo aquela incompetente foi nomeada. Com relação ao descondenado que tem 39 ministérios, sendo que a maioria é inútil, só sabe gastar, fazer mensalão, petrolão e em um desastre ainda tentou o arrozão. Gastou quase 1 bilhão em viagens somente neste ano, sendo que em uma delas levou um séquito de mais de 100 pessoas. Ele tem que sair.

    Responda
  4. Evando de Abreu

    aquela incompetente foi nomeada com relação ao descondenado que tem 39 ministérios, sendo que a maioria é inútil, só sabe gastar, fazer mensalão, petrolão e em um desastre ainda tentou o arrozão. Gastou quase 1 bilhão em viagens somente neste ano, sendo que em uma delas levou um séquito de mais de 100 pessoas.

    Responda
  5. vicente machado

    Esse crescimento do dólar está ocorrendo no México, Colômbia e em diversos outros países motivado pelas incertezas da eleição americana ai o pessoal do mercado, na defesa de seus interesses, coloca a questão fiscal no Brasil também como causa.

    Responda
  6. Ivo Ferreira

    Ah, coitado!

    Responda
  7. Lisy P F S

    Óleo de Pérola nessa cara Haddad.

    Responda
  8. vicente machado

    Meio utópico achar que parlamentares e governo vão concordar com corte de gastos quando teremos novas eleições em 2026

    Responda
  9. José Fernando Marques

    Pois é: nem uma palavra sobre alternativas, além dessas de reduzir recursos de educação e saúde. No entanto, existem outras possibilidades: a contenção dos super-salários, a começar dos da Justiça, é uma (esta encontra resistência dos beneficiados). A redução das isenções fiscais (que enfrentaria os empresários). O aumento de impostos sobre super-ricos (os bancos não querem). Todos representados na cena política. Restam os trabalhadores pobres, desorganizados e sem voz, sem defesa.

    Responda
  10. Rafael Calegari

    Que vergonha. É tudo o que tenho a dizer.

    Responda
  11. Evando de Abreu

    Marcelo, vocês da extrema esquerda são complicados para que a gente possa fazer entender qualquer argumento. Um cara que coloca 39 ou 40 ministérios, caros, sendo a maioria inútil, gasta quase um bi com viagens, levando em uma delas um séquito de 100 pessoas ou mais, fez mensalão, petrolão e aproveitando um desastre ainda tentou arrozão. Não para de gastar, não tem controle o seu desgoverno e vocês ainda o defende?

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      Prezado, o seu comentário está uns 10 anos atrasado. Não sei se você esteve em coma esse período, mas nada disso existe para quem é bem informado. Só para pobres de direita, manipulados pelos bilionários.

    2. Evando de Abreu

      defendem, corrigindo

  12. Lisy P F S

    Ninguém quer mexer com o judiciário perceberam. A emenda pix está suspensa a quatro meses. A hora que o senado e o congresso mirar o judiciário eles voltam correndo aprovar emenda pix.

    Responda
  13. Vital Romaneli Penha

    O ministro Haddad cada dia fala uma coisa,um dia que a PEC será de medidas definitivas para resolver o orçamento,no outro dia que serão medidas transitórias,ministro, agindo assim e adiando o corte de gastos toda semana,o senhor perde credibilidade,logo,logo, teremos um novo Guido Mantega no seu lugar com a economia criativa.

    Responda
  14. Antonio Hirschle

    A leitura do quadro de taxa de juros precisa ser feita de forma real e isenta de ideologia extremista ,que procura demonizar o comandante do banco central com pressão verbal desprovida de lógica econômica ,mas esquece que somente com atitudes e práticas correntes coerentes se formará uma base consistente para mudanças estruturais.

    Responda
  15. Renata de Souza Santos

    Que bando de saf@&$! Como pode dizer que educação e saúde que aumentam os valores, o piso pago aos professores e enfermeiros é insignificante, sobretudo para o quão essenciais são esses trabalhadores. Agora mexer naquilo que mais pesa o orçamento - os supersalários do judiciário - ninguém quer. O grosso desses gastos (para não dar outro nome) está no judiciário! Respeitem os professores e os enfermeiros! Tirem dos salários de vocês e dessas emendas abusivas/criminosas, respeitem o povo!

    Responda
  16. Marcelo Magalhães

    Nem uma linha sequer sobre os maiores juros do planeta, que impedem, sob qualquer circunstância, que a relação dívida/PIB regrida. Esse modelo não funciona nessa ordem de grandeza e só serve para a transferência de renda dos pobres para os ricos. Os economistas do mercado não comentam isso, pois recebem para não comentar e a mídia corporativa não ouve nenhum economista fora da lista do mercado. Em outra palavras, vivemos uma mentira suportada por um sistema muito bem montado e inexpugnável.

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      Definitivamente Vinicius, mas gostaria de ver uma auditoria na dívida pública para ver o esquema montado para submeter o pobre à fome e miséria e manter os ricos cada vez mais ricos. Também gostaria de discutir sobre as operações compromissadas dos bancos que faz a dívida aumentar todos os dias. Porque o povo tem que sustentar os bancos? Se você puder dissertar sobre isso, eu agradeço, mas acho que você nem sabe essas questões.

    2. Vinicius Branco

      Marcelo, sera que eh tao difícil entender a teoria da oferta e procura? Quanto mais o governo se endivida, maior a taxa de juros. Vc quer que essa lei seja revogada e voltemos a moratoria?

    3. Renata de Souza Santos

      Nenhuma linha sobre os supersalários do judiciário, esse sim pesa as contas públicas. Nenhuma linha sobre as emendas do crime, que desvia milhões sem rastreabilidade. Nenhuma linha sobre os próprios salários e benefícios desse povo. Cortar onde falta? Enriquecimento do bolso deles, do judiciário e dos banqueiros.

  17. Evando de Abreu

    Só tirar o Lula

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      Aquela incompetente é presidente do banco mais importante do planeta. Enquanto os golpistas estão escondidos pela vergonha de terem destruído o país, já em recuperação pelo presidente Lula. Chamar a presidente Dilma de incompetentemente está dentro do repertório do pobre de direita.

    2. Vinicius Branco

      Nao fosse o impeachment daquela incompetente, ja estaríamos na situação da Argentina.

    3. Marcelo Magalhães

      Pobre de direita detectado, defende quem lhe açoita e atava quem lhe protege. Foi exatamente dessa forma que fizeram o impeachment da presidente Dilma, com apoio dessa gente.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.