Ilustríssima > Eleição nos EUA opõe ruptura radical de Trump a estabilidade frágil de Kamala Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    Esperemos uma quarta-feira de cinzas na política americana porque nada muda, com qualquer dos dois. O lema do Trump de uma América grande novamente só mostra que eka vem se apequenando.

    Responda
  2. Valter Luiz Peluque

    A curta análise da crise norte-americana concentrou-se na possibilidade Trump, colocando-o com divisor de águas terrível na história daquele país. Mas , muito mais poderia ser colocado na conta da deterioração pela qual os EUA passam, incluindo economia, desigualdade social e uma cultura absurda de individualismo e violência. No mais, o artigo peça por usar a palavra esquerda aplicada à candidata democrata. Nada mais falso e indevido!

    Responda
  3. Valter Fanini

    A extrema direita disruptiva jogou a esquerda nas cordas a ponto de torna-la conservadora das instituições e mantenedora do Sistema contra quem sempre lutou. Gostei muito do artigo.

    Responda
  4. Geraldo Filho

    Fico feliz em ter vivido em um período de relativa paz e progresso da humanidade. O mundo agora está se radicalizando novamente, só que dessa vez as armas estão muito mais poderosas, poderemos não sair e nos recuperar dessa vez. Nosso lado irracional poderá condenar definitivamente nossa espécie, o tempo dirá.

    Responda
  5. Hernandez Piras

    Artigo instigante e muito bem escrito.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.