Ilustríssima > Eleição nos EUA opõe ruptura radical de Trump a estabilidade frágil de Kamala Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esperemos uma quarta-feira de cinzas na polÃtica americana porque nada muda, com qualquer dos dois. O lema do Trump de uma América grande novamente só mostra que eka vem se apequenando.
A curta análise da crise norte-americana concentrou-se na possibilidade Trump, colocando-o com divisor de águas terrÃvel na história daquele paÃs. Mas , muito mais poderia ser colocado na conta da deterioração pela qual os EUA passam, incluindo economia, desigualdade social e uma cultura absurda de individualismo e violência. No mais, o artigo peça por usar a palavra esquerda aplicada à candidata democrata. Nada mais falso e indevido!
A extrema direita disruptiva jogou a esquerda nas cordas a ponto de torna-la conservadora das instituições e mantenedora do Sistema contra quem sempre lutou. Gostei muito do artigo.
Fico feliz em ter vivido em um perÃodo de relativa paz e progresso da humanidade. O mundo agora está se radicalizando novamente, só que dessa vez as armas estão muito mais poderosas, poderemos não sair e nos recuperar dessa vez. Nosso lado irracional poderá condenar definitivamente nossa espécie, o tempo dirá.
Artigo instigante e muito bem escrito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Eleição nos EUA opõe ruptura radical de Trump a estabilidade frágil de Kamala Voltar
Comente este texto