Juca Kfouri > Finais continentais sem surpresas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Vinicius Delangelo Martins Gatto

    De 21 parágrafos ao total no texto, ele dedicou 11 ao duelo menos interessante.

    Responda
  2. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Há, em tempo: os árbitros de Internacional x Flamengo (Davi de Oliveira) e Fluminense x Grêmio (Matheus Candançan) foram excelentes, e isto tem de ser lembrado neste cenário onde a arbitragem nacional tem merecido muitas críticas. O pênalti do Fábio foi claro.

    Responda
  3. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Caro Juca, li sua coluna e queria comentar. Sentei na poltrona, pensei e falei comigo mesmo: não tem nada o q comentar o Kfouri abordou tudo de forma isenta. Pensei novamente: preciso comentar, afinal esta coluna não pode ficar sem comentários, o Juca bateu o seu recorde ao mencionar numa só coluna o nome do Galo (3x), Atlético Mineiro (1x) e intrinsicamente em alvinegros (1x): Total 5 vezes. Fico feliz, a humanidade tem salvação. Mas tem uma coisa que passou desapercebida ao Juca:

    Responda
  4. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Os olhos do Corintiano comentarista talvez não viram ou não se ateve às arbitragens de todos os jogos - River x Galo, Penharol x Botafogo e Racing x Corinthians - q foram quase impecáveis. Wilmar Roldan só vacilou no pênalti em Deyverson. Compreensivo, afinal, com mais de 85 mil argentinos no cangote, penso q ele foi frio até demais. Acredito q ele adotou a "política" do alemão Otto von Bismarck, dentro da Monumental panela de pressão: "a arte do possível". No fim, acho q até ele saiu aliviado!

    Responda
  5. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Torço e desejo muito q na final da Libertadores seja um dos três, melhor seria o Roldán. Mudando de assunto. Vi o jogo do Flu x Grêmio ontem e tem duas coisas q merecem registro. O show performático de açougueiro aposentado Felipe Mello querendo cavar uma boquinha pós-carreira no Flu e a postura do Mano diante de Marcelo. Se Tite tivesse tido a mesma atitude (sem colocar a mão no peito) em 2018, mantendo Felipe Luiz diante da Bélgica, acho q teríamos chegado à final daquela Copa.

    Responda
    1. RAFAEL VICENTE FERREIRA

      Em tempo: abaixo o termo "minutagem"! É muita bobagem na crônica esportiva.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.