Mundo > EUA chegam a eleição sob desânimo recorde com a economia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Alguns batráquios sao trumpistas e perdoe Deus pois sao ignorantes e não sabem o q apoiam. Sujeito e um grande M, nao entende nada de economia e ja pediu falência 6 vezes. Seu corte de taxas aumentou a divida em 8 trilhões de dólares. Se eleito, sera o maior desastre depois da segunda guerra. Estaremos próximos a uma guerra nuclear total e o aquecimento global passara pra o esquecimento.
Kamala será uma desgraça interna e externa. Essa mulher só sabe gargalhar. Kamala presidente será a destruição dos EUA. Não há alternativa além do voto em Trump. É uma questão de ter juÃzo.
Trump no governo: Rússia domina de vez a Ucrânia, Europa se aproxima do Mercosul, acirra a guerra no Oriente médio com grande risco da guerra total surgir de lá. Qto a nós, nem fede e nem cheira. Não dependemos dos EUA e o risco militar vindo por parte deles é quase nulo. Eles têm outras preocupações. Confronto econômico EUA x China se acirrará. Especulação dentro do Brasil deve aumentar, depois acalma.
A Volta do Trump à presidência dos EUA nos assusta mais que as trágicas e violentas águas e ventos de furacões, estiagens prolongadas e às queimadas criminosas. Deveria existir um órgão como o Conselho de Segurança da ONU (sem poder de veto), pra impedir antecipadamente estes elementos ditatoriais que ameaçam às democracias livres que protegem os direitos humanos da Humanidade!!!
aqui acontece o mesmo fenômeno, mas aqui pode creditar a imprensa a serviço do mercado financeiro (especuladores) agiotas
Em frente, Trump!!!
,,,,para a derrota.
era para estar no xilindró, como lá não existe leis
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > EUA chegam a eleição sob desânimo recorde com a economia Voltar
Comente este texto