Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIS FERNANDES

    Alguns batráquios sao trumpistas e perdoe Deus pois sao ignorantes e não sabem o q apoiam. Sujeito e um grande M, nao entende nada de economia e ja pediu falência 6 vezes. Seu corte de taxas aumentou a divida em 8 trilhões de dólares. Se eleito, sera o maior desastre depois da segunda guerra. Estaremos próximos a uma guerra nuclear total e o aquecimento global passara pra o esquecimento.

    Responda
  2. Olavo Cardoso Jr

    Kamala será uma desgraça interna e externa. Essa mulher só sabe gargalhar. Kamala presidente será a destruição dos EUA. Não há alternativa além do voto em Trump. É uma questão de ter juízo.

    Responda
  3. Fernando Palhares

    Trump no governo: Rússia domina de vez a Ucrânia, Europa se aproxima do Mercosul, acirra a guerra no Oriente médio com grande risco da guerra total surgir de lá. Qto a nós, nem fede e nem cheira. Não dependemos dos EUA e o risco militar vindo por parte deles é quase nulo. Eles têm outras preocupações. Confronto econômico EUA x China se acirrará. Especulação dentro do Brasil deve aumentar, depois acalma.

    Responda
  4. Tadêu Santos

    A Volta do Trump à presidência dos EUA nos assusta mais que as trágicas e violentas águas e ventos de furacões, estiagens prolongadas e às queimadas criminosas. Deveria existir um órgão como o Conselho de Segurança da ONU (sem poder de veto), pra impedir antecipadamente estes elementos ditatoriais que ameaçam às democracias livres que protegem os direitos humanos da Humanidade!!!

    Responda
  5. Raymundo Itareru

    aqui acontece o mesmo fenômeno, mas aqui pode creditar a imprensa a serviço do mercado financeiro (especuladores) agiotas

    Responda
  6. Silvio Knapp

    Em frente, Trump!!!

    Responda
    1. Paulo Augusto

      ,,,,para a derrota.

    2. Raymundo Itareru

      era para estar no xilindró, como lá não existe leis

    3. Raymundo Itareru

      era para estar no xilindró, como lá não existe leis