Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Aparecida Alves

    Tudo de mineiros é bom demais!

    Responda
  2. Alfredo Azevedo

    As "Terras altas de Minas", recebe o que de há muito já era reconhecido, não oficialmente, como berço de excelência do café brasileiro. Fico contente com o feito, e esperançoso de que o homem da cafeicultura de Minas, seja reconhecido e laureado como brasileiro que merece respeito; ainda que conserve a simplicidade, doçura e modéstia. Salve Minas Gerais!!!

    Responda
  3. Vitoria Machado

    Café é bebida capitalista, foi e continua sendo usado como droga estimulante para que os trabalhadores trabalhem mais acelerado. Taylorismo.

    Responda
  4. Jose Walter Da Mota Matos

    Um fato inconteste: em um dos concursos mais importantes do mundo, os cafés das diversas regiões do Estado de Minas, fizeram barba, cabelo e bigode.

    Responda
  5. Gildázio Garcia

    A Zona da Mata mineira deveria ter uma participação melhor, mas pelo menos entrou, além de Manhuaçu e Manhumirim, a pequena e linda Pedra Bonita, terra dos Vítor, meus parentes, que não têm medo de nada.

    Responda
  6. Gean Carlos

    Notícia velha porque há décadas sabemos que nosso café é um dos melhores do mundo mas, como ex pequeno produtor, vá tentar vender sua safra para você ver o preço que os mega conglomerados da região do sul de Minas nos pagam: um miséria, que mal paga o adubo na floração. Todas as pequenas cooperativas que tentatam furar essa bolha, foram esmagadas. A elite do Brasil é essa vergonha que está aí até hoje. Dá nojo!. Realidade muito triste para o pequeno produtor.

    Responda