-
jose prado
O PCC tá passando vergonha?
-
Fernando Alves
Não, está mandando na prefeitura de sp com a dupla dinâmica do crime Tarcísio e Ricardo.
-
-
Ney Fernando
Agora também tem Folhapalooza, também no exterior. No próximo, certamente Gilmar Mendes e Toffoli estarão entre seus convidados para o passeio.
-
Raymundo de Lima Lima
Nossa, sou muito ingênuo e desinformado, pois não sabia nadica de nada destas ligações d "alto nível" apresentado pela Ombudsman, corajosa e elegante.
-
Anete Araujo Guedes
Será que boa parte dos eleitores ainda não caiu na real? Não notaram que a Folha é uma empresa? Se ainda não perceberam, basta ler com mais cuidado seus Editoriais, observar seus posicionamentos.
-
MARIO RAMIRO
Hummmmm, há algo de podre no reino da Barão de Limeira.... Chamem o Conrado Hubner para dar uma palhinha sobre o assunto - só não vale dar a ele o mesmo tratamento dispensado ao Reinaldo Azevedo!
-
Marcos Benassi
Boa, prezada Alexandra, ótema. Andei não lendo suas colunas, e fiz muito bem em ler esta daqui. É isso, não só "pega mal" como o jornal fica fazendo o mesmo papel lobista que deveria ser criticado, e não é por interesses razoavelmente evidentes. Parafraseando um astronauta, "um pequeno passo para o jornal, um enorme salto na lambeção de saco" - de grande imprensa para grande empresa, foi facílimo, ao que parece.
-
Marcos Benassi
Hahahahah, aceito de excelente grado, Zé Ricardo! Hahahahah!
-
José Ricardo Braga
Benassi, te agradeço por dar solução a um problema que você nem sabe que resolveu - Queria mandar recado para a ombudsman, mas imaginei que chamá-la de 'querida' seria forçar a intimidade, chamar de 'cara' teria evidente duplo sentido e estava nessa dúvida quando vi seu vocativo. Vou usar! Prometo, em retorno ao uso, dar uma porcentagem do que auferir de direito autoral com meu comentário. Buenas, porcentagem de zero é zero, mas vai de coração...
-
Raymundo de Lima Lima
Parafraseando um astronauta, "um pequeno passo para o jornal, um enorme salto na lambeção de saco". Muito boa.
-
-
Marcelo Magalhães
A folha não tem nenhuma identificação com o Brasil dos pobres, que são a maioria. Com o advento da economia neoliberal no período pós golpe na presidente Dilma, as desigualdades se exacerbaram, como manda a cartilha, e o pobre é colocado como fracassado, ou loser e deve ser esquecido. Assim, a maioria da população brasileira está no limbo, apesar de ser ela quem toca o dia a dia do país, quem o carrega nas costas. Nada mais cafona e fora de moda do que discutir a miséria nos salões europeus.
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
Prezado Marcelo. Só um reparo no seu comentário. Segundo a Igreja, decretado pelo Papa, o "limbo" não existe mais. Portanto, a maioria da população brasileira, com certeza, está em lugar muito pior que o "limbo", que era bem ameno.
-
Marcelo Magalhães
Prezado José, eu não estou em discussão. Não sou uma pessoa pública. Não sou uma pessoa importante. Sou irrelevante. Não perca seu tempo comigo. Se não tiver nada a comentar sobre o que eu escrevi, está ótimo, mas ninguém está interessado em mim.
-
jose prado
Você é pobre?
-
Raymundo de Lima Lima
Exato. Mas esta é a lógica do algoritmo da internet para a Folha, Joven Klan, CNN, Globo, Sbt, Fox, etc
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.