Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose prado

    O PCC tá passando vergonha?

    Responda
    1. Fernando Alves

      Não, está mandando na prefeitura de sp com a dupla dinâmica do crime Tarcísio e Ricardo.

  2. Ney Fernando

    Agora também tem Folhapalooza, também no exterior. No próximo, certamente Gilmar Mendes e Toffoli estarão entre seus convidados para o passeio.

    Responda
  3. Raymundo de Lima Lima

    Nossa, sou muito ingênuo e desinformado, pois não sabia nadica de nada destas ligações d "alto nível" apresentado pela Ombudsman, corajosa e elegante.

    Responda
  4. Anete Araujo Guedes

    Será que boa parte dos eleitores ainda não caiu na real? Não notaram que a Folha é uma empresa? Se ainda não perceberam, basta ler com mais cuidado seus Editoriais, observar seus posicionamentos.

    Responda
  5. MARIO RAMIRO

    Hummmmm, há algo de podre no reino da Barão de Limeira.... Chamem o Conrado Hubner para dar uma palhinha sobre o assunto - só não vale dar a ele o mesmo tratamento dispensado ao Reinaldo Azevedo!

    Responda
  6. Marcos Benassi

    Boa, prezada Alexandra, ótema. Andei não lendo suas colunas, e fiz muito bem em ler esta daqui. É isso, não só "pega mal" como o jornal fica fazendo o mesmo papel lobista que deveria ser criticado, e não é por interesses razoavelmente evidentes. Parafraseando um astronauta, "um pequeno passo para o jornal, um enorme salto na lambeção de saco" - de grande imprensa para grande empresa, foi facílimo, ao que parece.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, aceito de excelente grado, Zé Ricardo! Hahahahah!

    2. José Ricardo Braga

      Benassi, te agradeço por dar solução a um problema que você nem sabe que resolveu - Queria mandar recado para a ombudsman, mas imaginei que chamá-la de 'querida' seria forçar a intimidade, chamar de 'cara' teria evidente duplo sentido e estava nessa dúvida quando vi seu vocativo. Vou usar! Prometo, em retorno ao uso, dar uma porcentagem do que auferir de direito autoral com meu comentário. Buenas, porcentagem de zero é zero, mas vai de coração...

    3. Raymundo de Lima Lima

      Parafraseando um astronauta, "um pequeno passo para o jornal, um enorme salto na lambeção de saco". Muito boa.

  7. Marcelo Magalhães

    A folha não tem nenhuma identificação com o Brasil dos pobres, que são a maioria. Com o advento da economia neoliberal no período pós golpe na presidente Dilma, as desigualdades se exacerbaram, como manda a cartilha, e o pobre é colocado como fracassado, ou loser e deve ser esquecido. Assim, a maioria da população brasileira está no limbo, apesar de ser ela quem toca o dia a dia do país, quem o carrega nas costas. Nada mais cafona e fora de moda do que discutir a miséria nos salões europeus.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Prezado Marcelo. Só um reparo no seu comentário. Segundo a Igreja, decretado pelo Papa, o "limbo" não existe mais. Portanto, a maioria da população brasileira, com certeza, está em lugar muito pior que o "limbo", que era bem ameno.

    2. Marcelo Magalhães

      Prezado José, eu não estou em discussão. Não sou uma pessoa pública. Não sou uma pessoa importante. Sou irrelevante. Não perca seu tempo comigo. Se não tiver nada a comentar sobre o que eu escrevi, está ótimo, mas ninguém está interessado em mim.

    3. jose prado

      Você é pobre?

    4. Raymundo de Lima Lima

      Exato. Mas esta é a lógica do algoritmo da internet para a Folha, Joven Klan, CNN, Globo, Sbt, Fox, etc