Poder > Tabata apoia proibição de celular em escola em volta à Câmara e critica educação sob Nunes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa daà vive querendo dar uma de esquerdista, melhor mudar de partido, e de questão social ela não entende nada, é só uma oportunista, é só entender sua vida pregressa e quem a financiou..
Isso não existe. Quem decide é a direção da escola
Todos os candidatos são iguais! Nunca vi uma campanha tão ruim,como essa . E debate? Desligo minha televisão . Economizo energia e não vejo falácias dos oportunistas. Na campanha,tem solução para tudo. O último debate que vi, foi lula e bolsonaro. O lula a quem depositei meu voto,fez voz, cara e pose de Estadista e disse que não nomearia amigo para o STF.Ganhou as eleições e voltou ao que sempre foi:oportunista. Votei em Nunes! E a Educação está ao deus-dará no Brasil inteiro.
Tabata representava a nova esquerda e a inovação nesta eleição. Acho que devemos ouvir sempre pois esta é uma que cresceu graças a sua competência e sua educação. Entendeu que a aposentadoria nos moldes do seculo XX com crescimento demográfico acentuado não funciona mais e temos de mudar o modelo. É o Brasil consciente no século XXI encarando a modernidade
M Lopes: todos receberam um Mar de Dinheiro, público, para essa campanha eleitoral. Veja quanto boulos gastou. Veja os demais.O Brasil existe apenas para sustentar PolÃticos: fundão eleitoral e partidário, anistia aos partidos polÃticos, arquivamento da rachadinha. Todos, sem exceção, pensam apenas em si. Nenhuma, repiso-me, exceção. Esquerda? Pior!
Inovação ? Ela recebeu muito dinheiro para contratar bons marqueteiros para treinar o que falar e como se comportar em público. Como ela não tem conteúdo pessoal os marqueteiros treinaram só ataques aos adversários. Foi o que ela fez.
A Tabata passou a campanha para prefeitura unicamente fazendo critica aos adversários, demostrando nenhum preparo sequer em teoria, já que não dispõe de experiencia ou realização como executiva em secretarias ou ministérios de governo. Se continuar com essa arrogância dificilmente será convidada a compor um cargo executivo de governo seja federal, estadual ou municipal.
A Tabata tem demostrado que não entende nada de educação, mas faz uso populista da educação como o projeto pé de meia que na realidade não melhora em nada o nÃvel da educação mas da votos a ela. O caminho que ela trilha é o caminho da critica, ao invés de colaborar com trabalhos nas secretarias e ministérios de educação.
Acho que uma entrevista com o Boulos seria mais relevante. Afinal ele é que foi para o segundo turno da última eleição.
Essa aà foi a que tomou um kct agora a pouco. E já tá procurando mais, está igual a zambelli, logo será esquecida.
Foi essa daà que votou a favor da reforma da previdência para taxar os pobres junto com o bolsonaro?
Necessária pra quem? para os empresários aumentarem seus lucros?
Necessária
Essa daà foi a que faltou a votação de uma emenda ao projeto de regulamentação da reforma tributária que propunha a taxação de grandes fortunas, junto com mais 112 deputados, essa daà é que é de oposição? Deve ser oposição aos pobres
Essa daà vive querendo dar uma de esquerdista, melhor mudar de partido, e de questão social ela não entende nada, é só uma oportunista, é só entender sua vida pregressa e quem a financiou...
Como ela Votou para o Aumento dos Fundões Eleitoral e Partidário, se votou a favor da anistia aos partidos polÃticos infratores da lei, se ela votou pelo Arquivamento da Rachadinha. Se ela fez isso, recebe meu menoscabo sideral.Acrescento:ela votou a favor da descaracterização da Lei da Improbidade?Votou a favor da crianção ,absurda, do Juiz de Garantia? Está votando a favor do projeto quer descaracteriza a lei da Delação Premiada? Essas Leis são contra os pobres! E a esquerda apoiou!
Ta loco ... Ela é patrocinada, pelo dono das loja Americanas.
O Boulos falou como professor em uma das sabatinas no proprio UOL sobre isso "O celular vai para a escola. Agora, existe uma questão. Acho que tem que restringir na sala de aula. Quando alguém pega o celular e fica zapeando durante a aula, a autoestima do professor cai. Mas às vezes, é preciso fazer um trabalho em grupo e o celular pode ser um instrumento de consulta", explicou… creio que isso seria melhor
Gostaria saber como fara um professor para exigir que um aluno de 14 anos entre na sala de aula e não faça uso do celular.
Educação nunca foi e nunca será prioridade porque o povo não a valoriza. Os polÃticos colocam seus filhos em escolas de primeira linha ou no exterior.
É isso mesmo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Tabata apoia proibição de celular em escola em volta à Câmara e critica educação sob Nunes Voltar
Comente este texto