Mônica Bergamo > 'Não preciso deixar nada para ninguém, investi tudo num sonho meu e do meu irmão', diz Humberto Campana Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os jornalistas da FSP sendo jornalistas da FSP: muitos tÃtulos de reportagem com ares maliciosos. Que feio isto!!
Parabéns pela matéria. Eles são ótimos. Tenho uma peça deles, um vaso. ( dois iguais). Admiro há muito tempo, acho que desde sempre. Falei com um deles num momento ( década de 1990) para orçar um brinde para cliente. Não consegui fechar o projeto, mas nunca esqueci a gentileza com que fui tratado. Parabéns Humberto, entendo tua posição quanto à vida. Abraço
TÃtulo da reportagem mal redigido, induz o leitor a formar um juÃzo enganoso a respeito do artista.
Artista genial, fico querendo conhecer de perto as suas obras! Uma crÃtica ao tÃtulo da matéria, que dá a entender ser ele uma pessoa egoÃsta e alienada, exatamente o contrário do que ele demonstra ser na entrevista.
Reportagem muito boa! Eu nem sabia disso e agora tenho vontade de visitar a fazenda deles! Parabéns à Folha de SP!
que entrevista maravilhosa!grande pessoa e artista incrÃvel.
Que combinação fabulosa! Um ser humano evoluÃdo que criativamente está transformando a dor da perda, resgatando o amor através da doação e do serviço, com foco em beleza, educação, preservação do meio ambiente, harmonia e, sobretudo, ensinando esperança!
Orgulho desta pessoa.
Fabuloso. Que bom existir pessoa assim.
Que seja mais um Museu a ceu aberto como Inhotim.
Que artista brasileiro incrÃvel!! Tanto na arte quanto na vida...merece todo o meu respeito!
Que ótima notÃcia e entrevista. Se não por todo o legado artÃstico, esse parque demonstra a importância de seu criador. O interior paulista é totalmente carente de arte e cultura.
Muito bom!! Que o projeto floresça e encante o mundo!!
Brilhante entrevista. Vai deixar sim Humberto: sua simplicidade, sua inteligência, sua criatividade... será lembrado e inspirado por muitos. Gostei do seu jeito em lidar com as coisas materias à que tem, não se apega. Isso sim, não levaremos nada. Brilhante.
Vai deixar o legado da consciência ambiental ao pivô ligado ao agro. Tem objetivo mais importante ? Parabéns, Humberto !
Digo, "povo ligado ao agro".
O artista diz, "não preciso deixar nada para ninguém ". Como assim? Você deixará desapego, amor, arte, cultura, educação ambiental...atitudes que poucos conseguem deixar. Extraordinário!
..."E aà é minha vez de me emocionar: talvez essa seja a tal da felicidade, no fim das contas, olhar para o chão de terra e ver uma obra de arte."... Palavras que expressam, e eu ainda não as havia encontrado, até aqui, o que sinto, ao contemplar flores e plantas do meu pequenino jardim. Quanta sensibilidade Humberto Campana!!
Uma visão rara e inspiradora da arte como ferramenta de transformação pessoal e social. Felicidades!
..."E aà é minha vez de me emocionar: talvez essa seja a tal da felicidade, no fim das contas, olhar para o chão de terra e ver uma obra de arte."... Que belo! Essas são as palavras que vão de encontro ao que sinto, e não as havia, até aqui, encontrado, ao percorrer o meu pequenino jardim, contemplando flores e plantas. Quanta sensibilidade Humberto Campana!
Legar arte, cultura e meio ambiente saudável é o melhor que se pode fazer à humanidade. Muito sucesso na sua obra.
Gostei muito do artigo ! Como será possÃvel visitar ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Não preciso deixar nada para ninguém, investi tudo num sonho meu e do meu irmão', diz Humberto Campana Voltar
Comente este texto