Televisão > Marcos Pasquim diz que ambiente de 'Babilônia' era ruim Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Beijar não pode, mas mostrar violência na televisão, em horário nobre ,pode? O amor é lindo! Pelo menos nessa novela, não acompanhei, as mulheres não foram mortas como no passado na novela Torre de Babel, não acompanhei. Assinava um jornal que invés de criticar as bandalheiras da politica nacional, aplaudiu a explosão na novela.
Sociedade hipócrita é assim Não pode beijar, mas pode surrupiar dinheiro de fiéis em igrejas que ninguém fica indignado.
E o pior! Aplicar mal o dinheiro público. Torrar dinheiro público em propagandas autopromocional, cartões corporativos, viagens inúteis, muitos assessores viajando!
Essa vontade e voluntarismo de autores em ir contra o ethos supondo que sua opinião de mundo é superior é arrogância de vanguardismo.
Mulher votar? Preferir trabalhar a se casar? Nossa! Imagina a sociedade de 1924 tendo de conviver com essas vanguardices!
Mulher criando filhos sozinha, trabalhando? Vixe, seria um escândalo em 1924. Olha só como o Ethos muda com o avanço da sociedade.
Você sabe que o Ethos é mutável, não? Cem anos atrás um casal multirracial iria causar a mesma repulsa. Isso chama-se progresso.
2015 o ano que acedeu o pavio da ultra direita,Deus acima de tudo, Brasil acima de todos
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Marcos Pasquim diz que ambiente de 'Babilônia' era ruim Voltar
Comente este texto