-
Helio Cardoso
Marielle teve o "CPF cancelado" pela sociedade carioca e diretamente por aqueles que, por juramento, estavam obrigados a defendê-la. Marielle e Anderson foram mortos por ex-policiais, que denunciaram mais dois policiais e, pasmem, um delegado diretor de divisão e chefe da polícia civil, todos acusados de planejar e acobertar o crime a mando de um deputado federal e de um conselheiro do TCE-RJ. Tenham certeza, estão todos arrependidos: "Do crime?" Não, de não queimarem o arquivo!
-
Armando Moura
o editor vai mudar de opinião quando começarem os indicios de uma rede muito maior com vários projetos de poderes de domínio urbano e rural e a coisa começar interligar os friends como sendo nós da rede. O editor vai declarar que o processo deve ser encerrado e vida que segue e não continuar como acontece com os processos conduzidos por alexandre de moraes.
-
Anete Araujo Guedes
Tudo junto e misturado. A coragem de Marielle em denunciar esse tipo de promiscuidade, entre instituições e milícias, custou sua vida. Retirou de circulação, por conveniência, uma mulher em ascensão no campo político.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.