Mercado > Chefes alemães dizem que alta em licenças médicas de funcionários afeta economia do país Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marcos fernando dauner

    a burocracia alemã realmente é pior que a nossa . eles não tem nada digital . Tudo precisa ser físico, enviado pelos correios, com aviso de recebimento .

    Responda
  2. Gustavo von Krüger

    O Brasil pode dar consultoria besse assunto. A malandragem do atestado medico já faz parte do cancioneiro popular.

    Responda
  3. CARLOS Alberto Corteletti

    Chama-se lucro a qualquer custo, mesmo que seja com a vida do colaborador. É sabido que tem aqueles que não querem trabalhar mesmo, somente querem o salário enquanto outros trabalham para cumprir as metas estabelecidas. Boa gestão resolve tudo.

    Responda
  4. Severo Pacelli

    Isso é mais um indicativo de que as pessoas estão ficando doentes mentalmente, dado a loucura por produção e consumo. Já não atrai viver assalariado, pagar uma casa durante trinta anos, financiar carro e bugigangas. Já desencanta saber que tudo que fazemos nas fábricas e campos, nos traz doenças e destruição do meio ambiente. O modelo de patrocinar guerras e no fim de semana pedir perdão a Deus, exauriu. O humano quer apenas ser humano e não precisa de tudo que enfiam goela abaixo.

    Responda
    1. Gustavo von Krüger

      O humano em questao só quer receber sem trabalhar. Esse é o ponto. Abre essas vagas para imigrantes, para brasileiros. O brasileiro topa, trabalha melhor e mais produtivo. Deixa o alemao ficar na cervejinho sob atestado medico

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.