Poder > Defesa tentou driblar Congresso em atualização de diretrizes para Forças Armadas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lisy P F S

    Globo só mente parece estatal. Nem audiência tem mais. Os embalsamados. Para tirar da grade no pacote você gasta uma grana.Aqui no condomínio bloqueamos. Um horror.

    Responda
  2. Edson Antonio Mendes

    Se o Xan dao não fosse cá pacho do Governo lu le, esse ministro da Defesa estaria preso respondendo pela prevaricação e toda sua inércia referente ao 8 de janeiro, quando o Xan dao diz que houve um golpe de estado para criminalizar os atos, então um golpe de estado que tem obrigação de agir é a Defesa, mas com o xan dao há 2 pesos e duas medidas distintas! Dino como ministro da Justiça à época também estaria atrás das grades! Se eles fossem ministros do bol sonaro estariam presos!

    Responda
  3. claudio sander

    Se deixar pro Múcio decidir, haja visto sua predileção pelos fardados em detrimento de sua função constitucional de representante da sociedade civil junto aos militares, nos tornaremos a Ré Pública das Forças Armadas do Brasil.

    Responda
    1. Ricardo Ferreira

      Verdade. Múcio mais parece um líder sindical da caserna que ministro de Estado. Em relação a discussão sobre defesa, é importante sim que o CN tome parte, e tais diretrizes nõa pode ficar restrita aos militares. Por acaso a política fiscal do páis é elabora pelos servidores da Receita? Claro que não, militares são servidores públicos e devem ser assim tratados.

  4. Markus Ferranty Ferranty

    O m d agiu corretamente e com toda lisura e trans parên cia que essa matéria requer ! Todos tiveram a oportunidade de apreciar , lendo e se envol vendo no assun to . Que rem mais o quê ?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.